[Off Topic] Makeup, Océane Femme

.
Bom dia! Hoje é dia de make aqui no blog de unhas :)
.
Hoje eu vou compartilhar aqui no blog a última remessa de produtos que recebi da marca de cosméticos Océane FemmeLápis Retrátil, o Delineador e os Lencinhos Removedores de Maquiagem. Na verdade os lencinhos eu já tinha faz tempo, mas achei melhor fazer um post com tudo junto e misturado!
.
Eu fiquei surpresa com essa linha de produtos! São todos muito práticos. Apesar de eu não usar maquiagem no dia-a-dia, estou passando a usar essas da Océane Femme em algumas saídas de fim de semana. 

Eu já usei Delineador pra sair, e aprovei! O Delineador é uma caneta com a ponta bem firme, que não escapa como um pincel! Além disso a ponta é bem macia. Dá pra fazer um desenho super bacana nozóioSó não vale reparar na minha sobrancelha mal feita. Olhem só para a maquiagem, please u.u
Ps: sou péssima com maquiagem.
.
.
Dá pra ver pela foto de baixo que com os olhos fechados, o desenho fica super esquisito. Mas depois que abre o olho, fica super phyno. Pensei na make da Amy Winehouse, só precisava engrossar mais o "puxadinho" pra fora dos olhos. By the way, adoro aquela make! Só não teria coragem de sair com ela hahaha 
.
Océane FemmeCom ponta macia é uma prática caneta delineadora que oferece a possibilidade de se fazer riscos mais finos ou mais espessos, de acordo com a inclinação que se dá ao pincel. Na cor preta proporciona efeito duradouro e secagem rápida.
.
---------
.
Com o Lápis Retrátil, eu fiz um "esfumaçado" por cima dos olhos. Cada um usa do jeito que acha melhor, claro! Eu gostei assim e usarei assim.
Na foto de baixo eu estou com olhar de peixe morto, é a claridade. Mas dá pra ver que eu pintei só a parte pra baixo da pálpebra. Eu achei que deu um charme ao meu olhar conquistador kkkkkkkkkk
.
.
Agora, na linha d'água, que é onde eu adoro passar lápis, ele não pinta muito bem, passei várias vezes o lápis e mesmo assim fica muito clarinho. 
O que eu mais gostei nesse lápis é que não precisa apontar! Quer coisa melhor?! É quase uma lapiseira.
.
Océane FemmePonta macia e efeito prolongado devido à resistência à água são algumas de suas vantagens. Na composição há óleo de rícino, com propriedades antioxidantes, além de lanolina e cera de Carnaúba. Disponível nas cores preto, prata, azul e marrom. 
.
---------
.
E por fim, vou falar sobre os Lencinhos Removedores de Maquiagem.
.
.
Eu tirei essa foto logo depois de retirar a maquiagem com o lencinho! Usei só um lencinho pros dois olhos e a make saiu inteira. Nem sujou o lencinho todo e nem melecou minha pele.
.
Océane FemmeOs Lenços Removedores de Maquiagem Oceáne Femme contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. É prático, cabe em qualquer bolsa ou nécessaire e vem pronto para usar.
.
---------
.
Eu aprovei tudo! Já usaram os produtos para maquiagem da Océane Femme, meninas? O que acharam?
.
Mais informações:
.
.
Produtos enviados pela Océane Femme para demonstração.
.

Comentários

  1. AMO a oceane!
    =)
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Thazitinhaaaaaaaaaaa!! BOM DIAAAAAAAAA!! :DD
    Eu achei que deu uma charme ao meu olhar conquistador kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk choreilitros* ahushsauahsushsauhsa Ain .. quero testar esse delineador - os lencinhos de esmaltes sou SUPER fã .. mas os de maquiagem, confesso que não gostei mto não .. achei meio secos demais .. :S Adorei o post thazitinha!! Beijooooo!! boa semana

    ResponderExcluir
  3. Debita!!!!
    Mas eu gostei dos lencinhos exatamento por serem mais sequinhos, aí não meleca a cara toda kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ahh, mas essa caneta salvou minha vida!! eu não conseguia fazer traços descentes..rsrs... agora consigo!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    *vem pra SP!!! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Que bicha, fazendo posts de make... brincadeira miga!

    Adorei o traço do delineador, achei bem firme; tenho o da Eyeko e a ponta não dá firmeza na hora do traço... tb curti o lápis retrátil bem prático, nem tem que apontar né! :D

    Agora, qto os lencinhos, eu não posso falar nada, mas nunca testei... mas se tira a make dos olhos tão bem assim vale a pena experimentar né?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o delineador, o meu da revlon está acabando e logo tenho que comprar outro. Bom saber que já tem nacional de boa qualidade.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Caneta delineador é um tudo... estou de olho há tempos... eu gosto de lápis retrátil também, mas para fazer o olhar mega master poderoso, gosto mesmo de delineador líquido ou esse que você apresenta.
    Bjs & óteema semana =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Tha,
    Muito bom os produtos de make da Oceanne, usei o delineador Duo e adorei! os lencinhos só usei os que removem esmalte, estou para experimentar esse de maquiagens devem ser ótimos!

    Bjinhos.
    Hilda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos