Charminho Lilás, Risqué

Bom dia!

Como tenho uma entrevista de emprego marcada para sexta de manhã (esse post é programado), escolhi um esmalte discreto, porém muito fofo. Eu não queria chamar muita atenção nas unhas, mas também não tava a fim de usar esmalte clarinho tipo renda nem nude... foi aí que acabei escolhendo o Charminho Lilás:

Dá pra ver que tem um amassadinho no indicador? :D

O meu esmalte é da coleção antiga da Penélope Charmosa, nessa embalagem que nem dá pra ver direito a cor do esmalte... engraçado que da primeira vez que passei, ele encheu de bolinhas e agora a cobertura ficou ótima! :D

Acho que esmaltes nesse tom são bem legais quando certas ocasiões (como entrevista de emprego) exigem que você seja discreta nas unhas... dessa forma você mantém a discrição, mas sem perder a personalidade, hahahah! E eu também acho que essa linha de pensamento funciona com roupas! :D

Por hoje é só! Desejo um ótimo final de semana a todas

Beijão!

Comentários

  1. ele eh um dos mais fofos q ja usei *-* pra qm gosta d neutro, ele eh perfeito!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mt bonito...
    Adorei *-*
    Bjus Fe :)


    www.unhasloucas.blogspot.com

    www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de tons clarinhos... mais esse
    é bem bonito, fica super delicado.

    Bjus.
    Hilda

    ResponderExcluir
  4. Gente peguei esse esmalte hj uma amiga comproiu ele e me mostrou ele é lindo já usei e amei.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse esmalte, é lindo!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Escolheu uma ótima cor para a entrevista!
    Ficarei na torcida por você.


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro adoro esse tom! Um dos esmaltes mais fofos!!! =D
    Isso de dar bolinhas, deve ser do clima né? Aqui em CG dava, e agora em Curitiba não deu =]
    Clima fresco é tudibom, viu rsrsrs
    Bjks, miga!

    ResponderExcluir
  8. Oh o meu tá rosa... quando eu comprei era bem mais lilás...
    Acho que essa ideia de esmalte mais comportado pega bastante, embora eu acabe sempre optando por tons terrosos
    Boa sorte na entrevista =D

    ResponderExcluir
  9. super delicado Bella!! Sua cara mesmo!!!
    Espero q tenha ido bem na entrevista!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Thazitinha!! É mto fofo esse lilás! Adoro! Mas gosto mais do Apuro violeta da mesma linha - mas para entrevista de emprego com certeza esse foi bem mais adequado!! :D Menina .. Espero que tenha tido boa sorte na entrevista! Bjokas Thazitita! :D
    s2

    ResponderExcluir
  11. Oi Bella!
    Que cor mais fofa..eu já quero testar em mim.

    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. LInda cor, antes era só renda, agora podemos colocar umas cores
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Vou verificar se vc me segue aí empresto. Aqui é o unico lugar onde vc ganha um esmalte de grife e recebe PARABÉNS..já ri muito!
    Acredita que esta semana teve uma moça que veio e falou, se eu seguisse ela me seguiria. Por educação fui lá e disse, estou aqui e tal( não disse eu te sigo).
    Aí ela voltou e falou, :
    Está? Pq sua fotinha não está no meu quador de seguidora.
    respondi:
    Porque vc tb não me segue....

    Ela não liberou meus comentários e passou a me seguir.
    Amiga nunca pedi a ninguém para me seguir... nunca nem deixo meu link..enfim

    Me segue?
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Ja ri muito e adoro brincar com isto
    Só me irritei aquele dia que não conseguia para de seguir, hj tiro de letra.
    Adogooooooooooooooooo!!kkk

    Me segue se puder? Que um dia eu te sigo
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Comprei muitos Coras, na basmon e nas lojas se me seguir te empresto
    Bom sabado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Adorei o esmalte da Bella. Esta cor é muito delicada.
    Agora vou lá no blog da Bella para saber como ela foi na entrevista.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  17. Ficou muito fofo e discreto.
    Espero que tenhas tido sucesso na entrevista!
    bjos♥

    ResponderExcluir
  18. Meninas, apresentamos a vocês um novo conceito em BOXes, a BeeBox!

    Conheçam:

    http://www.beeboxbeebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Esse tom de rosa é super coringa, você consegue usar em muitas ocasiões!
    Encontrei seu blog navegando pela blogosfera e gostei muito das suas dicas! Está de parabéns!
    www.belezadediva.blogspot.com

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Bella esse esmalte é mesmo muito fofo super delicado e foi ótima escolha torço p/ que tenha te dado sorte na entrevista.

    eu tbém tenho esse da embalagem antiga e realmente fica muito ruim de ver o esmalte.

    beijinhos !!!'

    Bom domingo !!!

    ResponderExcluir
  21. Adoro cores claras, perfeita
    aguardo tua visita ao meu blog [ te seguido se gostar segue também ?! ]
    Bjos :*

    Fica com Deus ♥
    meucantinhobyleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos