Japonesas e suas Unhas em 3D

Decorar as unhas é algo muito normal, mas em se tratando de Japão, a sutileza fica de lado. Em Tóquio, existe até uma feira para demonstração de unhas totalmente exóticas!
.
Há muitas técnicas e muitas coisas que podem ser coladas nas unhas. Uma delas é colar bijus, como miçangas  e pedrinhas, outra é o fimo, velho conhecido nosso.
.
Mas o verdadeiro segredo das unhas japonesas é  o uso da massa acrílica! Essa massa é aplicada e moldada diretamente na unha. É trabalhoso, e quem for fazer precisa ter muita, mas muita habilidade. E paciência de sobra!
.
Pra quem ficou curiosa, trouxe esse vídeo pra mostrar como fazer as unhas com essa massa. Pode deixar o vídeo no mudo que não vai fazer diferença nenhuma, a não ser que você entenda japonês :-)
.
E pra quem não quer nem saber como faz, assiste pelo menos o primeiro minuto.
Japa samba na cara da sociedade que faz francesinha nazunha.
.
.
Gente, eu tô até agora assim: =O
.
Pra ver outros vídeos da Ishi Nails, só abrir a página dela no You Tube. Tem muito vídeo bacana por lá!
.
Quanta habilidade e paciência! Eu não acho que faria uma loucura dessa nas unhas, apesar de ser lindo!!
.
E aí! Quem arrisca?! :-)
.

Comentários

  1. Nosa, tem que ter MUITA coordenação... se bem que eu não gosto de nail art, hehehe!

    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. a francesinha ficou bem show, apesar de imaginar o tempo q ela levou..rsrs.. a outra não faz meu tipo, já imagino isso ae enroscando nas cosias e tal..rsrsrs...
    e, fala serio, elas ficam horas fazendo unhas né?!?! tem mais o que fzer nãoo?!!?
    haushauuash!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ah! e sabe onde tem isso!? No site da NFU...rsrs..esa coisarada toda de unhas ai...

    ResponderExcluir
  4. Ficou legal mas a que ela estava fazendo não foi a que ela mostrou no final vc notou?
    Bem diferente.
    Eu não sei fazer não tenho paciência, mal tenho de seguir as pessoas..kkkk
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Quando eu achava que não tinha mais nada para inventar, eles aparecem com essas unhas 3D. rs.
    Muito legal, mas não sei se usaria, rs.

    Bjus e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. gente que lindo amei a da florzinha mais nao sei se usaria nao.

    ResponderExcluir
  7. Pois é eu sou muito descoordenada e sem paciência pra um trabalho tão minucioso, que mesmo com tanta coisa ficou super delicado...

    ResponderExcluir
  8. Oi Tha,
    Eu acho que as asiáticas passam um pouco do ponto. Eu não teria coragem de usar.
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  9. Japa samba na cara da sociedade que faz francesinha nazunha. +1

    =O
    e eu penando horrivelmente para fazer uma francesinha #mimimi

    ResponderExcluir
  10. Ps. A segunda unha não deve ser usada por aquelas que fazem algo da vida huauhauha
    tipo lavar louça, se vestir sozinho, cuidar de criança uuhahuaauhahuahuahu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sahuiahsuisahuiashuas verdade, Dri!!!
      Ou fazem só pra tirar foto e jogar na nossa cara >.<

      Excluir
  11. Vim ver se vc me seguia e tive duvidas..kkkkkkkkkkkk
    Boa terça
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Eu até gosto de nail arts, tenho paciência e tals, mas isso ae é demais! Tinha que ser asiática... Japas, sambando na cara da sociedade desde SEMPRE!

    ResponderExcluir
  13. Tem salão em São Paulo que faz todo o tipo de decoração do Japão, inclusive essa do vídeo. Vejam mais em www.nailbtq.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos