Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Desafio - 7 unhas: 6. Roxo/Lilás

Continuando o desafio das 7 unhas, hoje venho com a 6ª unha!  Vamos relembrar a tabelinha de cores?
.
.
E a cor da vez é o roxo e/ou lilás. Resolvi usar as duas cores na técnica da filha única.
Técnica... pfff. Como se fosse uma coisa difícil de fazer, né Tha?
.
Eu pintei as unhas do dedão e do anelar com o lilás Acqualux e o restante com o roxinho lindíssimo Azulle, ambos da Ludurana. Fofura total:
.
.
Acqualux é da linha Marmorizados, e eu achei ele um pouco difícil de passar. A consistência dele é bem grossa e, por isso, ficou um pouco falhado nos cantos. Junte essa consistência à minha falta de coordenação e chegamos nesse #mimimi :-) 
.

Já o Azulle, que não é azul, foi super tranquilo de passar! Duas camadas e ficou essa cor linda que a gente sempre baba :-)
Mas também teve um probleminha com o Azulle: depois de tudo pintadinho, fui passar o roxinho da Colorama e fiquei tão triste... não sei se é porque meu vidrinho é antigo e estava esquecido na gavetinha enquanto eu usava o roxinho da Ideal, mas foi horrível passar esse roxinho da Colô! Além dele ter demorado com a secagem, ainda manchou o Azulle em algumas unhas :-/
.
Apesar dos pesares, eu adorei a combinação! :-)
.

O que vocês acharam?! 
.
------------------------
Posts anteriores:
.


Gostou? Compartilhe!
7

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

7 comentários:

  1. Nem preciso falar do meu amor nada secreto pelo Azulle né?? rsrs..

    Ah Tha, quem sabe foi só um estress, algo assim q te deu alergia...
    mas, faz esse teste sim...mas aproveita e vai avaliando outras coisas..makes e tal.. se for do esmalte, já na segunda semana sem usar o normal vc vai estar de boa...qdo vc usar ele vai coçar e buumm..é a alergia....

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adooooro essa cor, é perfeita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita pra falar, sou apaixonada por lilás!!!
    A filha única ficou super delicadinha!
    Amei o blog, to seguindo, claro!
    Bjsss

    http://finacoresmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa que escolha mais maravilhosa que vc fez arrasou.

    ResponderExcluir
  5. Lindas unhas adorei o resultado.
    Nossa amiga nem vou te seguir mais.. alergias ninguém merece.

    Minha filha começou com esta alergia, fez os testes e deu entre várias coisas , esmaltes e makes, ela ficou vários meses sem usar nada e a alergia permaneceu. Esta semana fomos em outro médico ela fez novamente aqueles testes que colocam as substâncias em pontinhos nas costas e deu tudo diferente. Voltou a usar esmaltes e makes. Agora é leite, ovos, metais e etccccccssss.
    Esta dos olhos são termatites de contatos, vc usa o esmalte e coloca as mãos nos olhos e no rosto aí fica como equizemas. Como o dela tem metais tb ( tipo moedas) dava direto.
    Em volta dos olhos e em volta da boca.
    Mas vamos vencer isto.
    Os Derma Nails são hipos viu?

    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é linnnndo! :D

    E que pena essa história de alergia, espero que não seja verdade hein... :(


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)