[Off Topic] Blush 2 em 1 Pink/Roxo da Océane Femme

.
Bom dia, meninas!
.
Lembram do início da era Océane Femme, quando chegaram arrasando com os primeiros lencinhos removedores de esmalte? Depois disso, vieram alguns produtinhos pra make também, como os lenços removedores, o lápis retrátil e o delineador.  Recentemente, eles lançaram mais alguns produtos para nós: maquiagens, removedores de maquiagem e  produtos para cuidados com as unhas. Recebi alguns desses lançamentos e vou começar pelo blush!
.
Tá, aqui é blog de esmaltes, mas eu tenho certeza que a maioria das leitoras também gostam de dar cor ao rosto ;)
.
Eu recebi o Blush 2 em 1 na cor Pink/Roxo. Segundo o release: é um blush que vem com uma cor para o dia e outra cor para a noite, pó opaco de um lado e pó mineral do outro, sendo esta a opção para as mulheres mais ousadas!
.
A embalagem é super fofa e vem com tampa de rosquear, super prática. Agora: imagina se tivesse um espelhinho também? Fica a dica, Océane ;-)
.
Esse blush é opaco, sem brilhinhos. O pó não esfarela se for passado com os dedos, mas esfarela se passar com o pincel. Tentei passar com o pincel e quase não parava pó na minha pele, tive que usar o dedo pra passar e o pincel pra homogeneizar.
.
Sobre a cor: ele é pouco pigmentado, o que facilita na hora de 'ajeitar' a cor na pele. Dá pra dosar deixando a cor mais clara ou mais escura.
.
Sobre a durabilidade: média. Em mim durou mais ou menos 4 horas, sendo que eu passo no início da tarde e de noite a cor já está quase toda apagadinha. Mas como é uma embalagem bonita, pequena e rosqueável, dá pra levar na bolsa e passar quando achar que precisa.
.
Eu gostei muito desse blush, achei as cores super femininas! Só não vou dizer que adorei e usarei a embalagem inteira porque não gosto de maquiagem haha! Gosto de base, máscara pra cílios, batom e, raramente, lápis. Esse blush vai ficar pra mamis rsrs
.
As cores foram mostradas nos dedos e não no rosto. A explicação: minha pele é seca (normal, na verdade), então é difícil parar algum tipo de make em pó no meu rosto. Por isso, sempre prefiro base e blush nas versões líquida ou bastão. Talvez por isso esse blush tenha durado pouco em mim.
.
A embalagem vem com 7,2 g e seu preço é R$34.
.
Mais informações:
.
.
SAC: (11) 2171-0142
..
Produto enviado pela Océane Femme para demonstração.
.

Comentários

  1. Lindo esse blush duo... meu primeiro foi da Natura... depois disso, nunca mais vc consegue usar blush uno. Adorei as cores desses da Oceane.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, Antonia?! Eu não sou do mundo makeup, então esse é meu primeiro blush. Nunca usei uno rsrs

      Excluir
  2. Adorei, os produtos são ótimos.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo, adoro esses produtos práticos.
    Gostei dos tons dos blush's.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos