Crowstoes - parte 4

.
Oi meninas!
.
Mais uma quarta e mais três Crowstoes prá vocês!!!
.
Só prá lembrar, sempre é apenas uma camada sobre a base mais uma de base gliter da 5cinco e uma de top coat comum.
.
Se você quiser ver só os esmaltes que eu usei como base é só clicar AQUI, estou mostrando elas lá no Oh my!
.
O primeiro é o Blue Christmas ou, em português, Natal Azul. Apesar de já estarmos em Janeiro ele é lindo em qualquer época do ano... Principalmente para as loucas por azuis como eu!
.
.
Essa cor especial de natal é exclusiva da Overall Beauty.
.
Usei ele sobre um lilás metálico mas, honestamente, eu não gostei muito da minha escolha... Queria inovar e não deu muito certo... De qualquer forma vocês conseguem ver o como ele é lindo e imaginar que logo, logo ele vai aparecer aqui novamente como outra base!
.
.
O segundo é o Tangled Web, ou seja, Rede emaranhada / complicada.
.
.
Cor que era especial para o Halloween e se converteu em parte da coleção fixa.
.
Usei sobre o Hydrangea Kiss da Color Club e, dessa vez, adorei o resultado. Tanto os glitters pretos como os azuis se destacaram super bem com essa base.
.
.
O último de hoje é o Her Goose Got Cooked, ou O Ganso Dela Foi Cozido - pausa prá rir muito devido ao duplo sentido.
.
.
Essa cor especial de natal é exclusiva da Llarowe.
.
Uma camada sobre um marrom bem escuro da marquinha Italiana Stillday que infelizmente não tem nome :(. Novamente gostei muito do resultado final pois o marrom deu o destaque necessário sem todo o contraste que o preto de fundo teria dado.
.
.
Acredito que eu não precise mais repetir o quanto fiquei encantada com a qualidade e diversidade dos Crowstoes, não é? Semana que vem é o último post desta série :(
.
Para mais informação sobre eles é só dar uma olhadinha no post de apresentação AQUI.
.
Beijinhos,
.
Ci
.

Comentários

  1. Belíssimoooos indies! Amo esses glitters, são maravilhosos!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  2. ainda bem q semana q vem é o último! Não aguento mais essa tortura torturante me torturando toda hora! hahahahha!!!

    Lindos!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!!!! Estou in love por esses fofos e aguardo o próximo :)
    O verde/azul é meu predileto ainda...rs
    Bjo!!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos de viver!!! Amei demais o segundo...
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todos eles perfeitos, sendo eu apaixonada por indies... amo...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Amei toooooodooooss!!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro brilho, que festa para os olhos!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Não saberia escolher, são todos maravilhosos!!!

    Have a great new year \o/
    Antonia / Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o primeiro e o último. Lindos mesmo!

    Tá rolando sorteio lá no blog. Boa sorte!
    Beijos,
    bonecadepanorosa.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-natal-bpr-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  10. que lindoos Ci *-* adorei todas combinações! principalmente a azul e a marrom com laranja :D feliz ano novo! tudo de bom amiga! bjs

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. fica até difícil dizer qual é o mais lindo!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa quantos esmaltes lindos
    esse ultimo lembra o kleancolor
    lindo demais
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Lindo demais, bem diferentes mas lindos!

    Tha se eu te seguir vc me segui em 2013? Eu levo o esmalte rosa lindo..kkkkkkk
    Passando para desejar
    Ótima semana!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Adorei eles, que liiindos.
    Esses esmaltes arrasam.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos