Base Vitamina e Crescimento 2 em 1 da Océane Femme

.
Bom dia, meninas! Vamos ver dica de cuidados com as unhas?
.
A Océane Femme lançou uma linha de tratamento para unhas composta de quatro produtos: Base 2 em 1; Vitamina e Crescimento 2 em 1; Extra Brilho 2 em 1; e Fortalecedor 2 em 1. 
.
Recebi a Vitamina e Crescimento 2 em 1 e é dela que falarei hoje!
.
Segundo o release: Sua fórmula exclusiva, composta por óleo de rosa silvestre, rico em vitamina C, dá às unhas frágeis a força e a proteção que elas precisam para crescer, reforça as unhas fracas e finas contra quebras, rachaduras e descamações. Pode ser usado diariamente, não danifica o brilho do esmalte.
.
Essa base tem consistência leitosa, deixando as unhas bem esbranquiçadas. É importante passar uma boa quantidade para que a base consiga formar sua camada de proteção de maneira eficiente. O pincel é do tipo achatado, uma delícia pra esmaltar; e a embalagem é em vidro fosco, super linda! Parece até base importada rs
.
.
Ela não possui cheiro forte, ponto muito importante para muitas. Outro ponto importante: é 3free!
.
Mas essa base também não é milagrosa! Quero dizer: só base não adianta! Eu e minha mãe estamos usando essa base há 1 mês e meio:
- As minhas unhas são fortes até, mas quando as pontas delas estão compridinhas, adoram lascar superficialmente! A base deu conta de fortalecer toda a minha unha, e essas lasquinhas que apareciam nas pontas se foram. Minhas unhas estão bem niveladinhas, e mais fortes. 
- Mas não aconteceu o mesmo com as unhas da minha mãe, que continuam fracas e quebradiças. Ou seja, acredito que o problema dela seja interno, nesse caso, é preciso consultar um dermatologista e um nutricionista!
.
A base contém 15 mL, seu preço sugerido é de R$17,90 e já pode ser encontrada nas lojas/farmácias de todo o Brasil!
.
Mais informações:

.
.
SAC: (11) 2171-0142
.
Produto enviado pela Océane Femme para demonstração.
.

Comentários

  1. Eu adorei o post, é realmente isso: Depende da unha, da pessoa, de cada organismo.
    É a mesma coisa com produtos para emagrecimento... Talvez o problema são os ossos da pessoa, a genética... Nenhum produto é igual para uma pessoa ou pra outra...
    AMEI a resenha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi minha quelida eu recebi e vou começar a usar direto parece tudo de bom, já que todos os produtos são ótimos.
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. adoro saber mais sobre produtos antes de investir neles! :)
    bjoos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos