Star Vie Sand Nude Reluzente

Oi meninas!

Não vou aguentar não começar comentando... prá que um nome tão grande??? kkkkkk Deixando isso de lado, bora ver o lindo de hoje!


O Sand Nude Reluzente é um dos integrantes da linha sand que a Star Vie lançou na BF desse ano. Eu escolhi esse lindo prá fazer parte da minha coleção por ter uma cor diferente de todos os outros... apesar de ser nude no nome ele se enquadra mais prá um rosa velho na minha opinião, mas enfim, a cor é linda!


Eu usei 3 camadas e mesmo assim dá prá ver um pouco a transparência, sinceramente, só não me incomodou porque minhas unhas estavam super curtinhas..


Eu gostei muito da textura mas recomendo usar um outro como base prá cobrir melhor. A secagem mesmo com 3 camadas foi rápida, ponto prá ele!

Quem mais levou esse lindo prá casa?

Beijinhos


Comentários

  1. Não cobriu com 3 camadas? Um sand? Eu passo então hahaha.
    Mas é fofinho!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Achei ele tão meigo. Mas um pouquinho translucido, talvez um nude por baixo dele resolve
    Beijos
    Balaio de Cores

    ResponderExcluir
  3. Ci esse esmalte não parece um sand....
    e realmente foi como vc disse, há necessidade de outro esmalte como base
    o que não posso negar é que ele é super delicado
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos