Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

[Desafio] Eu acabo com ele! :: Azaleia, Guga

Bom dia!

Tão fofo, mas tão fofo, que usei ele purinho de novo:


Alguém aí já enjoou de ver essa cor nas minhas unhas? hehe

Pra quem ainda não entendeu, estou tentando usar esse esmalte até o final. Porque eu acho o rosinha mais lindinho e porque o meu desbotou :( Comprei mais um, só porque eu queria usar, e resolvi acabar com ele antes que desbotasse de novo!



Suspiros :)

Beijocas,





Gostou? Compartilhe!
5

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

5 comentários:

  1. Muito fofo, Tha! :)

    Bjao,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo mesmo :-)
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  3. Tem que usar mesmo Tha!!!!!
    ficou uma delicadeza só....
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. fica sempre delicadinho em você, Tha :)

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)