Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Diva - Valentina

Oi meninas!

Eu prometo que não vai ter só rosa até o fim do mês... mas hoje é um rosa fofo que ganhei lá na Beauty Fair!


O Valentina da Diva é um cremoso que tem uma fórmula super legal e cobre bem com duas camadas. Na primeira foto a cor está bem fiel, nas outras, infelizmente, nem tanto. Ah, o pincel, maravilhoso, é um capítulo a parte!


Prá dar um charme usei o top coat Northern Lights Gold que eu já tinha faz tempo e nunca tinha usado. Acontece que eu tentei várias vezes com o tradicional (silver) e não gostei... mas o Gold me agradou mais... de qualquer forma, continuo amando o Fairy Dust da China Glaze muito mais rs...


Bom, meninas, espero que tenham gostado.

Beijinhos




Gostou? Compartilhe!
2

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

2 comentários:

  1. Curti esse TC Ci hahaha. Eu gosto muito dos esmaltes da Diva, acho ótimos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. que amor de rosinha com esse top coat *----*
    um amor de combinação

    bjs

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)