Roxo Diva & Laranja Tropical, Avon

Bom dia!

Dessa vez eu escolhi usar dois esmaltes novos da Avon, Roxo Diva e Laranja Tropical, ambos da coleção Diva Tropical. Mira:


Duas camadas do roxo e uma do vermelho, que mandou um #chupa pra mim depois que eu falei pra ele que ele tem cara de esmalte ralo.

Fiz invertidas com eles, porque eu queria usa-los e não sabia por qual começar! Até que combinam bem, né? 


A coleção Diva Tropical é composta por 21 produtos, incluindo batons, brilhos labiais, sombras, delineadores, máscaras para cílios, um lenço, um maxicolar, um bracelete, um anel e três esmaltes fortalecedores. Chique, né?! Como eu sou pobre, bem, fiquei só com esses dois esmaltes. Mas raciocina:

Roxo Diva + Laranja Tropical = Diva Tropical

Pronto, são os dois produtos que resumem a coleção. Fechou, tenho a coleção toda!


Chega de escrever m**** e boa semana a tod@s :)

Beijocas,

Comentários

  1. Adorei a combinação dos dois. Ficou lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amei a combinação, esse roxo tá lindão hein, pela embalagem parecem ser bem ralos mesmo kkk...
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu adoro esses combinados que vc faz, mais um que ficou lindo!!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da combinação de cores Tha!!!!
    esses esmaltes dessa Linha da Avon são muito bons...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. achei um sarro o esmalte ter te dito: "chupa!!" hahahha

    adorei a combinação^^
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos