Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Hits - Gio Antonelli - Boca Seca

Oi meninas!

O lindo de hoje veio da Linda e Bela e me encantou! Boca Seca da coleção da Gio Antonelli!!


Rapidinho vou falar o que vocês já devem ter lido várias vezes por aí... ele seca rápido, cobre super bem com duas camadas, tem uma fórmula legal, não escorre muito, e a cor tem uma profundidade que foto nenhuma mostra direito... enfim, lindo!!! Até mesmo para as pessoas que, como eu, não são amantes desse tipo de acabamento...


Agora a parte fofa do post... Enquanto eu esmaltava não parava de pensar em uma amiga linda, a Gigi!!! Amiga, essa cor é a sua cara e eu fiquei morrendo de saudades!!!!


Justamente por causa da Gigi resolvi carimbar com penas... ela ama (tá, eu queria um filtro de sonhos mas não achei a minha plaquinha) e aí fiquei ainda mais saudosa... Eu tinha escrito um post gigante mas apaguei sem querer (pois é... aff).. então, fica aqui meu carinho de forma resumida kkkkkkkk!!!

Beijinhos,


PS. prá quem gosta dos produtinhos prá cabelo da Aussie (que eu amo) tem lá também!!!


Gostou? Compartilhe!
6

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

6 comentários:

  1. Esse marrom é lindo mesmo, Ci! A carimbadas ficou uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindoooo..
    gente, será que ele carimba? To caçando um esmalte marrom pra carimbar...
    ficou uma graça as peninhas rrs..
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Amo msm esse tom!!! E, penas.. *-*
    São sempre tão lindas, ficou muito lindo Ci! De verdade!!
    Sinto saudades tbm, espero que um dia vc volte mesmo pro Brasil!! E ai, vai me visitar um monte!!! =)

    Beijo enorme e com muito carinho!! E abraço apertado!

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofa essa declaração *-*
    Eu ameeeei essa combinação, um arraso.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ficou uma combo muito linda, Ci ;)

    bjs

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)