Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

​εïз OPI Black Spotted ​εïз

Aí que depois de um dia todo com o Cyclades Blue, eu passei um desejo antigo: Black Spotted!


Eu ainda não consigo acreditar como eu consegui esse esmalte tão fácil. A Ci viu ele dando sopa no eBay, me disse, e eu comprei. Simples assim!

Ele chegou pra mim faz uns quatro meses. O tempo passa e a gente nem percebe, aí fica triste por não ter usado antes rs


É isso, espero que tenham gostado :)
Beijocas,



Gostou? Compartilhe!
7

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

7 comentários:

  1. Esse OPI é perfeito! Lindo demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis este esmalte, aí um dia desencanei kkkkk
    vai entender kkk
    acho que os que são mto difíceis de conseguir eu desencano....
    rrsr
    mas enfim, adorei a combinação!

    ResponderExcluir
  3. Ai, achei essa combinação lindíssima!
    Gosteiiii

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis esse esmalte, comprei no ebay tbm, mas qnd usei me decepcionei um pouco!! Achei que o efeito do seu ficou muito mais bonito que o meu!! Quero tentar usar ele de novo um dia desses!!
    Adoreeei
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  5. Adoro um preto, é muito chic!

    Traga para a Blogagem Coletiva do meu Blog
    joturquezzamundial.
    Leia lá como fazer.
    Vai ter prêmio e sorteio.
    Convide as amigas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. que combo linda, Tha!! *---*

    pensei em outra com esse preto: base branca, passa ele e preenche com as Sheer Tints! *----*
    e mais outra seria ele por cima do Azaléia ;)

    bjoo

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)