[Retrospectiva 2014] Tha

Bom dia!

O post de  hoje é pra falar sobre o meu ano de 2014, o melhor da minha vida até o momento!

Vou falar das unhas, mas de outras realizações também!



Em 2014, eu pintei o cabelo pela primeira vez!


Tenho 30 anos, e foi agora que eu tive a coragem de passar tinta no meu cabelinho bonitinho! Isso foi logo no começo do ano. Em janeiro eu descolori mechas (californianas) e passei tinta vermelha. Mais pro meio do ano, troquei o tonalizante vermelho por um rosa, que deixou meu cabelo como está na foto. Mas esse tonalizante não foi bom, com duas lavagens tinha saído tudinho, tudinho... ainda estou pensando se passarei tinta rosa ao invés de tonalizante.


2014 foi meu último ano de Química.


Eu já tinha graduação em Engenharia Sanitária e Ambiental, mas não gosto da área, antes de terminar o curso eu já sabia que não queria engenheirar. Quando entrei na Química, sabia que estava no lugar certo, que essa é a área que quero seguir carreira profissional. E esse ano acabou! Já posso trabalhar naquela área que tanto amo! Indústria cosmética é meu principal foco,

mas...

Em 2014 eu me joguei no teatro.


Eu nunca havia pensado em teatrar em toda a minha vida. Por ser uma mocinha tímida, e por saber que para entrar no mercado de trabalho eu precisaria interagir fortemente com pessoas, resolvi ter aulas de teatro para me desinibir. Não cheguei ao meu objetivo, mas descobri que estar no palco atuando para centenas de pessoas é a melhor sensação do mundo!

Ainda amo a química, mas o teatro me fez chorar de emoção como nunca chorei na minha vida. Por isso eu digo, 2014 é o primeiro ano do resto da minha vida.

Bom, estas duas ocupações me tomaram muito tempo do ano de 2014. Inclusive, minha vida online ficou bastante restrita. Foi chato porque eu ficava quase o dia todo no computador, fazendo pesquisas, trabalhos, relatórios, etc, mas não podia abrir skype, facebook... nada além de email! E foi legal porque pude confirmar, mais uma vez, minha verdadeira amizade com a Bella e com a Ci, já que eu não mantive muito contato com nenhuma delas, então a chegada do fim do ano veio pra mostrar que a amizade continua a mesma! Amo vocês!

Mas Tha... a gente veio até aqui pra ver você falar sobre esmaltes, néam...

Ok, então aqui vão os esmaltes que eu mais gostei de usar em 2014. Se clicar na foto, vai direto pro post pra ver outras fotos e detalhes sobre o esmalte :)

Foram manis básicas, já que tempo pra esmaltar sempre estava apertadinho... espero poder elaborar coisinhas mais fofas nas unhas em 2015. Inclusive aprender a carimbar hahahaua!

      
  
      
  
      
  
      
  
      
  
      

Esse ano eu usei muitos sands, e continuo sem amar esse efeito nas unhas... os da Zoya pra mim são maravilhosamente lindos, mas os demais não desceram não... Dentre os sands da OPI, o The Impossible eu gostei, os outros não... Não sei qual o meu problema, mas não gosto de esmalte texturixado! #prontofalei

E é isso, espero que tenham gostado!
Beijocas,


Comentários

  1. Adorei a retrospectiva!!
    Eu achei seu cabelo lindo demais!! No meu caso nem sei quando foi a primeira vez que pintei o cabelo, mas sei que em 2001 eu pintei as pontas de rosa, bem parecido com essa sua foto, e adorei, porém mesmo a tinta (pelo menos naquela época) sai mto rápido e desisti da cor heheheh
    Sobre as unhas: tbm tenho que aprender a carimbar ehehhee E vc fez escolhas lindas aí!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, te amo!!!!!! muito muito muito!!! E vc sabe disso!!!! Ahhhhhh 2014m seu ano FDP!! kkkkkk mas 2015 tá aí e as esperanças se renovam, né?

    ResponderExcluir
  3. Olhando seu post lembrei que eu esqueci de fazer o meu Top 10 rsrs, vou providenciar pra já! É tudo de bom escolher as fotos e relembrar os esmaltes lindos que usamos, bate uma saudade de várias esmaltações né?

    Beijos,
    Greice.

    ResponderExcluir
  4. mais uma vez, parabéns pelo término da graduação e parabéns pela iniciativa de fazer teatro ;)
    adorei seu cabelo rosa e as unhas escolhidas estão um amor^^

    amo liquid sands... RAM! Fala mal não!! >.<

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos