Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Brilliant Blue - L.A.Girl

Hoje trago um único esmalte, mas lindo o suficiente para me arrancar suspiros!


Usei 2 camadas e pessoalmente não estava dando para perceber que ficou mais ralo próximo às cutículas, estava bem homogêneo heheheh... Relevem!

Esse esmalte é lindo, aliás, essa coleção inteira é de babar! Tenho 4 esmaltes dessa coleção, todos maravilhosos!! Tenho que começar a repeti-los!

Um ótimo dia pra vcs!!
Beijão!!

Manú



Gostou? Compartilhe!
8

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

8 comentários:

  1. Ele é lindo mesmo!!! Tem esmalte que só percebemos estas "falhas" nas fotos, um saco isso.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  2. É lindo, adorei a mani, azul é minha paixão. Que esquisito né, ele ficar desse jeito, se vc tivesse passado tc diria que encolheu. BJs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... mas não foi nada demais hehehe

      Excluir
  3. Se não repeti-los, vai doando prazamiga hahahaua!
    Super lindo, Manú!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desses não vou desapegar, não hahahha
      Beijos!!

      Excluir
  4. Meu sonho de consumo... mas não acho mais!!!
    São tão perfeitos!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo uma pena não serem encontrados, são lindíssimos!
      Beijão!!

      Excluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)