Encerramento do blog :: ou pausa longa?



Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

O post de hoje não tem fotos, tem explicações, um pedido de desculpas e claro, meus agradecimentos. Não gosto de posts de despedidas, mas curto menos deixar o blog nesse breu sem um post falando sobre isso. 

Quem tem ou já teve um blog, sabe o quanto é gostoso trabalhar com isso, como também sabe que trabalhar com isso exige muito empenho, carinho e tempo. Além disso, para manter um blog vivo, precisamos sempre inovar e preparar posts diferentes para fidelizar atuais leitores e ganhar novos leitores. E faz um tempo que o Esmaltha tem sido apenas mais um blog de esmaltes...

Me lembro quando falei sobre criar um blog de esmaltes com a Bella, que nos deixou há um tempo para ter seu próprio cantinho (o Piece of My Heart). Ela adorou a ideia, e resolvemos criar o Unhas & Cores (antigo nome do blog). 

A Bella tinha sua característica de sempre postar a mão direita, já que é canhota. Sempre gostei disso nos posts dela! Achava que a posição da mão dela sempre era mais legal! Além disso, as unhas pequenuxas dela sempre davam um ar mais fofo pro blog, ao contrário das minhas que eram gigantes e ovais!! (vergonha das minhas unhas de 2010/2011 hahahuaha)

Fizemos muitas amizades, muitas mesmo, que resultaram em grupos muito gostosos de se conviver virtualmente. Tive o privilégio de conhecer pessoalmente algumas das meninas que conversávamos apenas virtualmente. Não vou citar nomes porque minha memória é uó e posso esquecer alguém. Sei que com essas meninas, participei de amigo secreto, esmalversário, encontros e passeios.  

Algumas delas foram mais especiais por que participaram aqui do blog! Depois que a Bella nos deixou, eu fiz um convite no flickr buscando alguém para colaborar aqui no blog. O Flickr é outra rede que me apresentou várias novas amizades. Dentre elas, a Ci, a Fabí e a Manú, que passaram a fazer parte do Esmaltha.

A Ci já chegou chutando o balde com o TTYL da China Glaze! Como ela mora nos Estados Unidos, a esmagadora maioria de seus posts era com esmaltes importados. Sempre invejei muito as esmaltações dela, porque ela sempre faz nail arts lindas, e não simplesmente passa um esmalte como eu! Juro que tentei chegar num nível perto do dela, mas minha preguiça era maior... 

Sobre a Fabí, em todos os seus posts eu imaginava fofuras e fofuras. Ela sempre escrevia de maneira fofa, esmaltava de maneira fofa, sempre como uma menininha meiga! E ela não é diferente pessoalmente :)

A Manú estava comigo até eu decidir parar. A Manú é viciada de verdade, diferente de mim. Todo post dela é um lançamento! Difícil ver esmaltes antigos nas unhas dela. Se tem novidade, ela já está mostrando! Manú, me deixa usar seus esmaltes que eu sei que você não vai usar o vidrinho inteiro de nenhum deles!! xD

Muito obrigada, meninas, por me ajudar a manter este blog sempre colorido!! ❣ ♥ ❤ ❥ ❣ ♥ ❤ ❥ ❣ 

Agradeço, também, às empresas de esmaltes que me enviaram amostras para que eu pudesse apresentar seus produtos aqui no blog. Obrigada pela confiança!

O blog Esmaltha para por aqui, mas meu amor por unhas coloridinhas e pelos vidrinhos de esmaltes não. Estou me organizando para ter mais tempo para mim este ano, então, acredito que através da fanpage do facebook eu consiga falar mais sobre os esmaltes que ando usando. Espero que eu consiga usar mais esmaltes, inclusive! Para quem não conhece, segue a Fan Page do blog que eu prometo mostrar coisas fofas por lá:


Espero poder voltar a atualizar o Blog e o Flickr daqui a um tempo. São dois cantinhos que eu sempre curti demais! Ainda curto rs

"Mas, Tha... qual o problema?!" Não, não é problema, é trabalho! Há dois anos comecei um curso de teatro para tentar desinibir, visto que sou muito tímida (essa parte não deu certo, continuo tímida), e gostei demais da coisa! Fui me envolvendo cada vez mais com os professores, e acabei sendo indicada para um primeiro trabalho: uma cigana em um retiro espírita! Recebi informações sobre os jovens do retiro e fui lá 'ler o futuro' deles, muito legal. Depois disso, foram surgindo outros trabalhos, e quando percebi, já fazia parte do grupo e não queria mais trabalhar na minha área de formação. E que trabalhão que dá ter um grupo de teatro, hein?!

Enfim, nos últimos meses, temos trabalhado com peças infantis, onde um grupo de palhaços contam contos de uma maneira diferente. E eu escolhi usar sempre o esmalte Trem Bom, da Colorama, que é um tom que cai muito bem com o figurino:


Nessa foto estou com cara de 'o que estou fazendo aqui', mas não é haha! Essa é a Cebolinha, gente! Estou feliz, muito feliz, mas postar o Trem Bom toda semana não dá, né? As apresentações acontecem todo domingo, então é basicamente esse o esmalte que passo toda semana...

Para quem for de Campo Grande, ou de qualquer cidade do MS, e quiser prestigiar: As Aventuras de Bagacinho, todo domingo, às 15:30 na Arena Bosque do Shopping Bosque dos Ipês. Mais info AQUI NO SITE.

Mas gente, para quem queria ser breve... aff, já escrevi demais!! #fui

Assim que eu puder, voltarei com novidades!
Muitos beijos, e obrigada por tudo!!
Até logo!

Comentários

  1. Tha, deixo usar meus esmaltes sim, sem problemas! Desde que eles não saiam daqui de casa hauhauhauahua Se quiser me visitar toda semana pode vir e esmaltar de boa hahahahaha
    Sempre fico meio perdida quando um blog que acompanho "desaparece" hehehe, mas sem dúvida o mais importante é fazermos o que nos faz feliz e é ótimo ouvir de você que se encontrou no teatro!!
    Eu não sei se conseguiria usar o mesmo esmalte toda semana não hahaha só se fosse obrigada, e ia passar muita raiva!! Acho que eu poderia até variar de amarelo semanalmente, mas o mesmo toda semana, de jeito nenhum hehehhe
    Sem me extender muito, em 2012 eu era obrigada a trabalhar de esmalte claro nos dias de semana, então chegava sexta em casa, passava um esmalte berrante e tirava domingo a noite hahahah E durante a semana ainda trocava de clarinho, pra tentar ficar mais animada heheheh
    Mas você escolheu um amarelinho bem lindinho!!

    Aproveito pra te desejar um ótimo 2016!! Que seu grupo continue crescendo bastante! Sucesso!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Chega uma hora que mudamos nossas preferências e preferimos investir tempo em outras coisas né?
    Estou triste com o "fim" temporário do blog e espero que volte logo!!
    Adorei a foto da peça de teatro, muito legal!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  3. Que peninha, mas as vezes é preciso deixar algumas coisas para começarmos outra.
    Gostei de saber que está envolvida no teatro gostei da foto.
    Um até breve, vou continuar acompanhando pelo face.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Que triste! =(
    Mas fico feliz por saber que você se "encontrou" e está fazendo o que gosta... que é isso que importa na vida!
    Ainda torço pra vocês voltarem! ;)
    Toda a sorte e felicidade do mundooooooooo!
    Beijoooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos