Posh Polish da Eyeko: Phyna


Eu já contei no Twitter sobre o meu pequeno problema com a Eyeko. No início de julho, eu comprei no site o Vintage Polish, o esmalte verdinho mais lindo de viver que eu já tinha visto!!!

E eu fiquei toda feliz da vida, esperando ansiosamente o meu verdinho... até que, 22 dias depois da compra eu recebo o dito cujo em casa. E qual não foi a minha surpresa ao abrir o pacote e ver que eles tinham me mandado o Posh Polish, que é uma cor que não tem absolutamente NADA a ver com o que eu tinha pedido.


Fiquei muito brava! Pensei em como seria dispendioso ter que devolver esse esmalte e ainda ter que esperar 30 dias ou mais pra receber o esmalte certo. Aí eu entrei em contato com a Eyeko e eles me disseram que iam enviar o Vintage Polish e que eu poderia ficar com o Posh Polish de cortesia. Acho que no fim as coisas deram certo... acreditei na palavra da Eyeko, assim que eu receber o tão esperado verdinho, posto aqui.

Apesar de não ter sido a cor que eu escolhi, achei que deixou as unhas phynas, parecendo mãos de lady mesmo... esse é o meu primeiro Eyeko. Eu gostei muito da textura do esmalte e do brilho, nem precisei passar ultrabrilho depois!


E aí, o que vocês acharam?

--
Bella

Comentários

  1. Aaah que fofurinha, miga *-*
    Valeu a pena ter vindo o errado, agora você vai ter dois! E lindos rsrsrs
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Oieeeee
    isso é um saco né?! q raivaaaaa
    mais ainda bem q deu tudo bem =)
    a cor ficou linda na mão..... menos mal hahaha
    depois posta o outro sim =)
    @mcreiii

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos