Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Elke - várias cores

Olá!

Nesse post eu vou mostrar os esmaltes Elke que eu comprei no fim de semana!

Eu comprei cinco cores, e um glitter (Céu de Estrelas). Na primeira foto, as cinco cores, uma em cada dedo. Passei duas, três e até quatro camadas!


Eu havia falado com a Isabel do blog Loucas por Konad, e ela me disse que os esmaltes dessa marca são ralinhos. Concordo...
As únicas cores que eu passaria apenas duas camadas são o Escapadinha e o Crepúsculo. Verde Amazônia e Retrô recomendo que se passe três camadas. E olhe lá, quase passei mais uma no verdinho. O Iogurte são quatro mesmo, e ainda achei fraquinho.
Um detalhe: o Crepúsculo com três camadas eu achei que perdeu um  pouco do brilho dele.


Sinceramente, não curti muito esses esmaltes Elke. Pelo menos entre esses que eu comprei, o Escapadinha e o Crepúsculo foram os únicos que eu decidi realmente usar. Sou louca por esmaltes verdes, mas esse verdinho não curti, não cobriu a unha direito. Roxo é outra paixão minha, mas ter que passar três camadas não.. Imagina quatro com o Iogurte!

Bom, depois dessas fotos, ainda passei o Céu de Estrelas em cada um, inclusive no mindnho, com o Crepúsculo que já tem glitter. Até gostei do resultado:


O brilho do Crepúsculo voltou, mas um pouco diferente. Prefiro o original.
As outras cores eu achei super bonitinhas com o glitter!

Resumindo: gostei do Crepúsculo e do Escapadinha. Das outras, só com mais de duas camadas. Verde Amazônia e Iogurte, com o glitter.
No fim, passei o Escapadinha:



Quem já conhecia/usou essa marca? O que acha?

Bjs!

--
Tha


Gostou? Compartilhe!
3

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

3 comentários:

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)