Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

sábado, 4 de setembro de 2010

Tendência para o Verão 2010: Cores Pastel

O Jade, da Big Universo é um verdinho pastel lindo!
Olá minhas flores! Aqui estou eu pra falar de uma têndencia primavera/verão 2010: os esmaltes em tons pastel. Não é novidade pra ninguém que a indústria esmaltística brasileira está investindo pesado nesses tons, e o mais interessante é que  não são somente as marcas mais, digamos assim, conhecidas, é que estão trazendo cores lindas em tons pastel, mas também as marcas "menores", como a Dote, que tem uma nova coleção toda trabalhada nesse tom.

Depois da Beauty Fair, as marcas nacionais que estão apostando nas cores pastel como têndência para o verão são muitas mesmo... o que me deixa muito feliz, pois eu simplesmente AMO esmalte pastel...

Estamos vendo atualmente uma grande variedade de cores no mercado, principalmente esmalte azul e amarelo pastel.

Minty Candy Apple
Eternal Optimist

Certamente a indústria brasileira de esmaltes tem investido pesado na pesquisa e produção de cores têndencia, acompanhando o lançamento de esmaltes gringos... ainda que algumas novidades cheguem para nós um pouco atrasadas, como por exemplo, a Cobertura Fosca da Colorama, que só agora é que encontramos com facilidade, pois antigamente, era só a cobertura da Big Universo mesmo.

A Essie, é uma das marcas gringas que também investiu nas tonalidades pastel, e possui tons muito lindos, como o Mint Cady Apple e o Eternal Optimist.

Coton Candy, Lollipop, Lemonade, 
Gumdrop, Pixie Stixe Snowcone
Outra marca gringa a investir em tons pastel é a Eyeko, com o Pastel Polish.
Uma coleção que é meu sonho de consumo é a Sweet, da Orly, que traz seis cores pastel muito lindas, cada esmalte com o nome mais fofo.. *_* Essa coleção foi lançada esse ano na primavera dos EUA... e é fácil perceber que muitas marcas nacionais se inspiraram na coleção Sweet, e um belo exemplo disso é o esmalte da Hits, o Água de Coco (409) que lembra muito o Lemonade.

O primeiro esmalte da fila é o 
Água de Coco 409

A Risqué também investiu nos tons pastel para a sua coleção de verão... temos como principal exemplo o Cigarrete, que é um azul fosco lindo de viver.


Eu acho que as unhas esmaltadas com esmalte pastel ficam muito delicadas e femininas, dá impressão de leveza e dias ensolarados... que tem tudo a ver com o verão, né?

Então, se assim como eu, você também curte esmaltes em tons pastel, aproveita e se joga nas cores!

Beijos





Gostou? Compartilhe!

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

9 comentários:

  1. vou esperar anciosa pela colecao aquarela da colorama, já q é a unica q posos usar agora .. ou algum da ludurana .. ...

    mas curto cores escuras ... moointo tb rs ...

    ResponderExcluir
  2. nooooooooooossa essa cores da orly dão vontade de comer, adoro cores pastel, as unhas ficam tão delicadas, quero muuuito

    ResponderExcluir
  3. estou louca pra ver todo mundo de pastéis nas unhas. mas acho que os flúors ainda continuarão em alta né? e os foscos também
    beijo
    http://modanamao.blogspot.com
    Michele

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella!
    Menina! e como vem tom pastel por aí viu!?
    São muitas novas coleções que prometem as mais variadas cores na versão pastel!
    Vamos aguardar né?
    Bjos!
    Débora

    ResponderExcluir
  5. Olá linda, retribuindo a visita, olha estou amando estas coleções, principalmente a da Impala, Ana Hickmann, Hits, Fina Flor, BU, que estão com umas cores que achei o must, louca para chegarem aqui, juntando um dinheirinho para comprar, hehehe, bjus

    Maysa
    Equipe Esmaltes e Ponto

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo esses esmaltes clarinhos, mas sou maluca mesmo por cores vibrantes.
    Bjs
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não sei se esmales clarinhos são a minha cara, mas esses são bem bonitos. Estou louca por esse cigarrete.


    Achei bacana seu blog e estou te seguindo!

    beijos

    http://www.artisticcreativenails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi! Passei para conhecer o blog e já estou seguindo. Quanto o post vou confesar q estou louca pela coleção Hits não vejo a hora de chegar aqui.

    Faça uma visita no meu e será um prazer em tê-la como seguidora.
    http://esmaltarforever-esmaltarforever.blogspot.com

    Bjs esmaltados.

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)