Rock - Colorama


.
Nada como o bom e velho pretinho básico. O Rock da Colorama foi a minha escolha pro dia das crianças! 
.
Tudo bem, não é a melhor opção para este dia, mas esse pretinho tem um 'Q' a mais! Ouvi muito sobre o perolado e os brilhos verdes dele, porém, o brilho é um pouco difícil de se encontrar. Juro que cacei muito para achar o perolado desse esmalte. Acabei o encontrando no sol!
.
.
Usei apenas 2 camadas, secou sem bolinhas e bem rápido. Não passei top coat, curti o brilho dele!
..
Mas e os brilhos verdes?! Indignada porque não os encontrei, passei cores/brilhos por cima para procurá-los! Céu de Estrelas (Elke) no indicador, Reflexos Furta-Cor (Colorama) no médio, Santo Luxo (Impala) no anelar, e Glitter vermelho (5Cinco) no mindinho.
.
E AMEI o resultado!!
.
.
O Glitter vermelho (5Cinco) fez o Rock parecer o Vampira Polish (Eyeko), LINDO.
O Santo Luxo (Impala) era o que eu achei que mais gostaria, mas foi ao contrário, não aconteceu nada de mais.
Os reflexos Furta-Cor (Colorama) ficaram MARA. Dependendo da luz, ele fica verde ou roxo *-*
E o Céu de Estrelas (Elke) foi o meu preferido! Olha o tanto de brilho verdinho!!!! Nem curto verde, ein? ^^
.
.
Quem curte o Rock?! Confesso que entrou pro meu top 'sem-número-definido' depois que achei os brilhos! ^^
.
E mais, na minha opinião, essa coleção Fashion é um dos melhores custo/benefício dentre os novos lançamentos. Recomendo! :-)
.

Comentários

  1. Oi Tha,
    Eu adoro esmalte preto, uso até nos pés.
    Obrigada por entender ...
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    OLha eu uso esmalte preto ou cores escuras, mas não é o meu preferido!
    Bjus.....s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto dessa cor...ainda não usei, mas tenho outro pretinho básico! rs bjocas

    ResponderExcluir
  4. O Rock é super lindo mesmo!! com o furta cor deve ter ficado lindissimo!! Adorei!!
    Beijos!
    Débora

    ResponderExcluir
  5. Sabe q eu ainda não o comprei? Achei que, talvez eu consiga resultados parecidos com o preto+coberturas.... sim, estou tentando economizar, ai não gasto tanto com cores diferentes mas q são iguai, sabe?!!? hahaha...q doida!!!

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi querida...
    Eu não sou mto de esmalte preto, mas com os brilhos verdes ficou mto lindo!
    A última foto deu p/ ver bem, suas unhas tbm estão lindinhas!

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é tudo. Já usei!
    Uma ótima semana!
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Também adoro o pretinho básico!!
    Amei os selinhos, gatan!!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor
    Amei teu cantinho ainda mais que fala sobre esmaltes e já estou seguindo:)
    Esse em questão prefiro o pretinho com o Céu de Estrelas, ficou lindissímo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Poxa naum diga q esse esmalte preto eh cintilante... pq eu tô procurando faz tempos... bjks

    ResponderExcluir
  11. ouvi falar k adoras vernizes andreia
    Adiciona me para falarmos
    ma_rii_na_21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho e ainda não usei!!
    Ficou mara com o Elke por cima!!
    Meu preferido tbm!!
    Ah, amanhã vou levar todos os selinhos!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Eu até gosto de esmalte preto, mas com alguma coisa por cima mesmo, um brilho uma cobertura trasfoemadora da cor, uns desenhos...Acho que dá uma vida a mais na cor!

    Bjoka
    http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. amei seu post!
    Vai lá no meu blog depois e da uma comentada no meu blog!
    Beijos
    http://theladiesfreitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Linda cor, adoro todos os tons de azuis!


    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. O Rock é lindo mesmo, o perolado dele fez toda diferença!
    Deu um charme no pretinho básico!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu esmalte na ultima foto da pra ver os brilhos sao lindinhos to adorando as visitinha e comments la no blog bjos flor.

    http://paulapieri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi! Tha!!
    O hidratante é um máximo mesmo, acho que todos dessa linha devem ser!!
    Adorei tuas invenções, adoro esmaltes de cores diferentes!!!
    Bjo
    Dani Donida

    ResponderExcluir
  19. Lindíssimo hein..
    Não sou fã de preto, mas esse eu gostei. ^^
    Beijinhos flor,
    Paula
    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. tô com esse também, adorei!

    e, obrigada pela visita, já estou seguindo!

    beijos!

    ResponderExcluir
  21. Amei essa cor!
    O "Rock" também fica bonito com o "Reflexos azulados" (colorama)

    bjs
    Eliana
    www.estiluh.blogspot.com
    www.mourelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos