Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Vontade de usar um roxo lindão: Noite Quente, Colorama

Olá minhas lindas! E aí, descansaram muito no feriadão? Eu descansei até demais! :D

E aqui estou eu pra mostrar a cor que eu escolhi pra passar nas minhas unhas.

Eu tava morrendo de vontade de passar um roxo lindo nas unhas, mas a verdade é que eu não tinha nenhum esmalte roxo que preenchesse essa vontade... até pensei em usar o Apuro Violeta, da Risqué, mas lembrei que essa coleção Penélope Charmosa tinha embolotado muito nas minhas unhas.
Até que segunda à noite, estou no mercado fazendo compras e adivinha o que eu encontro na seção de cosméticos? O Noite Quente!
Apesar de essa cor não ser mais novidade pra ninguém, eu acho ela muito linda, com um tom de roxo único... *_*


Pena que as fotos não ficaram muito boas... não consegui captar uma iluminação legal... e olha que eu tirei várias fotos!

E aí, o que vocês acharam do Noite Quente nas minhas unhas?

Ah, por falar em unhas, eu tô tão feliz! As minhas unhas cresceram rápido e estão num formato tão lindo! *_* 

É raro eu tirar fotos das minhas unhas e gostar delas. Faz quase um mês, mais ou menos, que eu tô passando somente a base Pró-crescimento Ginseng e Chá Verde da Colorama... e realmente o resultado é excelente! Recomendo muito!



Ah, outra coisa, antes de terminar o post! Lembra daquele post que eu fiz falando de como fazer pro esmalte secar mais rápidoEntão, eu pintei as minhas unhas à noite, um pouco antes de ir dormir. Como eu não queria estragar o esmalte, resolvi seguir a dica de colocar as unhas de molho numa bacia com água e gelo e deu super certo! Adorei, pois o esmalte realmente seca mais rápido! Bem mais rápido do que colocar as unhas debaixo de água corrente. Fica a dica!

Por enquanto é só, vou ficando por aqui!

Beijos!




Gostou? Compartilhe!
23

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

23 comentários:

  1. Lindona essa cor! Tenho e adoro! As vezes é assim né, nem por reza braba a gente consegue tirar foto boa hahaha!
    Eu adoro roxo e sou suspeita para falar! Estou usando essa base há umas 2 semanas, tinha parado e voltei!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. AMO essa cor!!! Usei a pouco tempo tbm.... show de bola!!
    vou testar a da agua com gelo...

    bju

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,
    O esmalte é lindo e a foto ficou maravilhosa, com as flores no fundo ...
    Bjs,bjs e mais bjs..

    http://www.gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tem tanto tempo que usei esse esmalte, mas achava ele mais escuro O.o Adorei o cenário para tirar a foto. estou seguindo!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa base é muito boa mesmo! Uso tbm. O esmalte ficou lindo em vc. Mostre sempre pra gente, porque suas unhas são bonitas! bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO o noite quente!

    Ah... Como costumo esmaltar minhas unhas à noite, vou seguir tua dica =P

    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. esse esmalte é muito lindo
    e combina com o blog! :)

    ResponderExcluir
  8. olá! Tem peças novas na blogstore! comenta lá! bjo Dani Signori http://signoritaccessori.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa cor! E suas unhas estao ficando lindas vou testar a dica da agua c/ gelo bjos linda.

    http://paulapieri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu uso a base pró fortalecimento, e to gostandooo!
    Linda suas unhaaas!

    Bjs

    http://nossosaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. o noite quente é realmente lindo!

    e as unhas estão bonitas sim! Parabéns pelo cuidado!

    Beijos, lindosaa!

    ResponderExcluir
  12. Lindo o noite quente mesmo ... adoro a cor!! eu uso a pro fortalecimento .. e adorooo!!! e realmente resfriar as mão é otimo para o esmalte secar!! Beijosssssssssss
    Débora

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas e a cor do esmalte! hoje fui comprar um para pintar a unha e quase levei esse, tá muito bonita essa cor.
    beijos
    http://segredo-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O noite quente é realmente muito lindo*-*
    Quanto à base, toda a linha de nutribase da colorama é fantástica!
    Beijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela visita! Estou te seguindo! ;)
    Linda cor. Amo lilás!

    ResponderExcluir
  16. não vivo sem essa base!

    bjinhooo!
    roberthamendeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. nossaaaaaaaaa muito lindo mesmo to apaixonada por ele, coloquei ele a pouko tempo mais concerteza vou repetir, parabens pelo blog ja to te seguindo ta da uma passadinha la no meu!!!

    ResponderExcluir
  18. Essa cor está muito bonita, diferente..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Eu amo essa cor da Colorama,
    ela é linda mesmo!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)