Amores e Amizades = Felicidade!!!

Bom dia minhas queridas! O post de hoje é bem diferente, não vou falar sobre esmalte, mas sim sobre amores e amizades!



A minha inspriração pra fazer esse post com temática diferente veio da Batalha de Blogs, que está sendo promovida pelo blog O Mundo da Penélope e também por uma grande mudança que aconteceu ontem em minha vida.

Primeiro, pra não confundir a cabeça de vocês, vou dizer qual é a segunda etapa dessa batalha: nós blogueiras temos que fazer um post mostrando o quanto nossas seguidoras são importantes pra nós.

Resolvi escrever esse post também motivada pela grande mudança que aconteceu em minha vida ontem: o Lucas, meu noivo, está de mudança pra Curitiba, pois conseguiu um emprego e já tem que começar a trabalhar na segunda. Imaginem vocês a minha surpresa... depois de cinco anos e meio juntos, agora temos que ficar um tempo separados... é claro que a minha mudança pra lá é só questão de tempo, assim como o meu casamento com ele.
Fico muito feliz com essa mudança, mas também um pouco triste, pois vou ficar longe do amor da minha vida, e, depois que estiver lá, da minha família e amigos. Mas, mesmo assim, me sinto sinto feliz. :D

 Acho muito legal ter este espaço e poder dividir isso com vocês. Essa mudança do Lu pra outra cidade e também, a minha mudança, representa a concretização de metas e sonhos, que lutamos muito pra conseguir (tô quase chorando agora...).

E é nessas horas que nos sentimos muito agradecidas pelas pessoas ao nosso redor, que também ficam felizes pela gente, e, ao mesmo tempo, triste, por ter que deixá-las.
As minhas amigas são extremamente importantes em minha vida... realmente são amizades verdadeiras que conquistei.

 E também fico muito feliz por ter entrado em contato com tanta gente fina através do Unhas & Cores, pois apesar de o blog só ter poucos meses de vida, posso dizer que "conheci" pessoas sinceras, bacanas e que, espero um dia, poder conhecer pessoalmente.

Fico realmente muito feliz de poder dividir essa experiência com vocês, neste espaço amado que é este blog, e que faço de coração pra vocês.
Assim, fica o agradecimento por vocês, leitoras, comentaristas.... enfim, AMIGAS, estarem sempre por aqui, pois, apesar de vocês estarem distantes, a gente consegue sentir o carinho de muitas pelos comentários.

Meu desejo sincero é que a nossa amizade continue crescendo e evoluindo... muito obrigada a todas por estarem por aqui, é o que faz valer a pena em continuar com este projeto chamado Unhas & Cores.

Beijos a todas! E continuem sempre por aqui!


Comentários

  1. que post legal!!
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella!
    Simpliesmente AMEI!!!!
    Bjs
    Um ótimo final de semana!
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah amei o post! Super lindo!
    Que bom que seus sonhos e metas estão se concretizando, e acredite que tudo vai dar certo. A tecnologia está ai para juntar as pessoas por mais longe que estamos!
    Adorei conhecer todas as pessoas nesse mundindo à parte, é muito legal o carinho de todas!
    Adoro seu blog e estarei sempre por aqui!
    Beijos, Marii.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A amizade é tudo! O importante é pensar positivo que tudo se resolve... no meu blog tem um post super legal sobre amizade.
    Boa sorte nessa nova etapa de sua vida!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. aodrei o tema, é tao bom termos amigos e tbm um grande amor <3

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderExcluir
  6. AHHH QUE FOFO!!!!!

    Adorei, mto bacana de verdade eu tbm me sinto muito feliz de ter conhecido pessoas bacanas através do blog, é mto bom né ver o carinho que existe das leitoras e entre nós blogueiras.

    Achei bom saber que vc vai pra Curitiba, já tem uma amiga então, pq eu sou de lá. Vou adorar te conhecer pessoalmente Bella. =D

    hehehe


    bjos

    ResponderExcluir
  7. Lindo o texto... as amizades e amor realmente são tudo em nossa vida! Eu e o meu Mori também estamos juntos a 5 anos e meio (coincidência né) e ele também já teve que viajar a trabalho... a saudade bate mas nesses momentos o que a gente tem que sempre pensar no lado positivo! E o amor tudo supera não é mesmo???
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. NOSSA QUANTA SINCERIDADE PUDE SENTIR NAS SUAS PALAVRAS E QUANTO AMOR PELAS AMIZADES CONQUISTADAS AKI!!!!ESTE POST FICOU REALMENTE MUITO BOM ESPERO QUE SEJA UMA DESSAS AMIGAS QUE VC CONQUISTOU AKI, POIS REALMENTE ESTOU MUITO FELIZ COM O CARINHO QUE ANDO RECEBENDO ATRAVÉS DE MUITOS BLOGS!!! E QUANTO A MUDANÇA DE VIDA E A MUDANÇA DE SEU NOIVO TE DEIXO UMA MENSAGEM QUE TUDO NA VIDA DEUS NOS DÁ E TAMBÉM NOS TIRA NOS MOMENTOS CERTOS, NOS DÁ QUANTO ELE VERIFICA O GRAU DE NECESSIDADE DE CADA UM, E NOS TIRA QUANDO ALGO IRÁ NOS MACHUCAR!!!DEUS É MARAVILHOSO!!!!OBRIGADA PELO ENORME CARINHO COM QUE VC TEM PELO MEU BLOG!!! HTTTP://OMUNDODAPENELOPE.BLOGSPOT.COM BJUXSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Olá Bella!
    A distancia neste caso vem a ser uma coisa boa, logo vc muda tbm e vai ter um começo lindo ao lado de alguém especial, num local diferente, tudo isso influencia uma boa convivencia e faz fortalecer o amor.
    Sempre tive blog e adoro a relção que se cria, parece que somos uma turma de amigas de muito tempo, onde falamos sempre de tudo que no interessa sem medo de parecer futil, eu adoro isso.
    Desejo sucesso ao blog e felicidades no seu casamento e mudança que virão em breve.
    Bjus
    http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. AI que lindo. Eu sei o que a distância significa...já são mais de 2 anos convivendo com o amor morando em outro estado. Mas o sentimento permanece e a relação só tem a crescer!
    Desejo muito que vc curta essa nova etapa e pode contar sempre com essas blogueiras aqui HAHAHA
    Beijoos

    http://fashionjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Quee linddoo post, que palavras sincerass,
    amei amei amei amei, é muiiito bom saber que tem pessoas tão especial como vc no mundo ...


    Beijinhos flor,
    roberthamdeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oie adorei o post, mudanças são sempre difíceis e as vezes a gente demora a aceitar e tudo mais né mas q venham pra melhor e q vc seja mt feliz! bjs e bm fds

    ResponderExcluir
  13. ohhhhh menina to quase chorando com vc meu amor tb teve q viajar mais por um mes e meu coraçãos foi junto, vc vai ver que logo logo vcs vao estar jutos e felizes e com certeza estaremos torcendo por vc amei o post viu mil beijosssss

    ResponderExcluir
  14. Que lindo!!!
    Eu que agradeço por esse blog tão lindo e fofo!
    Vocês são muito queridas e todo mundo adora esse cantinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post,eu amo ser blogueira é muito bom..e amo as minhas seguidoras e leitoras,pois sem elas o blog não seria nada!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. :(( Fica triste não...
    A distancia só faz a saudade e o amor aumentar cada vez mais !!
    bjus.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindo, muito sucesso para você, em todo caminho tanto do blog, como nos próximos acontecimentos..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei o seu post!!

    Que ótimo pra vc desconhecer cólicas e tpm, hahaha, eu tenho, e mto! :/~

    Vooltei sempre
    beijos

    ResponderExcluir
  19. estou passando para deixar unsssss bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http´://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que post lindo! E que grande mudança na sua vida, hen? Primeiro casar, que é um grande, importante e maravilhoso passo, não deve existir nada melhor do que viver com quem se ama, e segundo se mudar pra um lugar longe, mas isso com certeza vai ser bom, você fará novos amigos e conhecerá lugares e hábitos diferentes. E depois é só matar saudades da família em todas as oportunidades! Torço muito por você.
    Beijão, moça

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Aah, muito legal e sincero seu post! S2
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  22. Oi! Bella
    As mudanças nos assustam no começo, mas sempre nos trazem aprendizado!!
    Boa sorte!!
    Bjos
    Dani Donida

    ResponderExcluir
  23. Bella, adorei o post, e sei bem como é ficar longe do amor de sua vida e depois da familia.
    Pra ficare junto ao meu marido, tive que vim pro RJ, mas minha mamae e irmaos ficaram no ES.
    Morro de saudades, mas quando se está feliz ao lado da pessoa que amamos, vale a pena.
    Beijos querida!
    Bom domingao!


    www.bellezapoemesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ainn que eu adorei esse post =)
    Vc é uma fofa e obrigada por dividir conosco um pouco de sua vida. Se Deus quizer vai da tudo certo na vida de vcs dois e pode ter ctz que estou aqui cheia de pensamentos positivos
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos