Boca Raton (Betty Boop) e Angelo (Argento)

Bom dia, flores!!

O post de hoje é pra mostrar as unhas da semana minhas e da minha mamis! As duas cores são novidades pra mim, pois nunca tinha usado essas marcas antes! Fiz uma troquinha mara com a Veronica do Gatos e Esmaltes, e usei pela primeira vez esmaltes Betty Boop e Argento:


Eu passei o Boca Raton da Betty Boop. Esse vidrinho é muito fofo!!! Essa cor nem se fala.. verdinho pastel lindo!


Duas camadinhas, mas não chegou a cobrir 100% minhas unhas. Ficou um pouquinho transparente, mas nem deu pra ver na foto, acho que é coisa da minha cabeça mesmo. Fiquei com preguicinha de passar a terceira camada, mas acho que me arrependeria. Eu achei que ficou fofo! Mas olha que sacanagem! Pintei à noite, e hoje cedo vou ver, um pelinho na unha do dedo médio xP



A mamis passou o Angelo da Argento, um roxo com brilho azul lindo de viver! Olha só:


Sem palavras pra essa cor! Um loosho só!! Duas camadas e as unhas ficaram perfeitas.


Gostaram, meninas??

Beijos!


Comentários

  1. Tha!!! Adorei os dois e não foi nem um pouquinho dificil adivinhar que vc iria passar o verde ... kkkkkkkkk :D
    Amei o Argento que sua mamys passou!! Super lindo!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. As cores são bem parecidas com as que temos né. Mas pra mim não importa, as vezes compro exatamente a mesma cor que tenho só por causa do vidrinho que no caso os seus são liiindos.
    bjus.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos msm!

    Eu to querendo os da Hello Kit, q vi por ai..rs..q embalagem mais fofa!!

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O verdinho é lindo viu!Oque me desanima é a cobertura fosca =\

    ResponderExcluir
  5. Querida, passa no meu blog. Tens selinho pra ti ;)
    Muah!

    ResponderExcluir
  6. olha num conhecia da betty boop!
    jah argento tenho uma coleção qse.... rsss
    apesar q esse eu axo q num tenhu (num curto mto cintilantes... rs)

    kisses!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nunca vi esmalte da Argento pra comprar.
    e da Betty Boop só tem em uma loja aqui em floripa. :((


    lindas cores. :P

    www.esmaltesdaminy.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ficaram liindos! Esse da Betty eu achei a cara do Sereia (Impala) xD
    Onde vc compra esmaltes importados? *-* Sou loucapra ter um s2

    ResponderExcluir
  9. Ah, Tha!!!
    Que bom que gostou:)
    Eu adorei os que você me mandou e vou de Diana no fim de semana!
    Ficou lindo o Betty Boop, ainda não usei:(
    O Angelo ficou um luxo na sua mamys!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ai que fofas!! Esse azul é mto meigo!! Onde será que vende os esmaltes da Betty Boop??

    bjos

    http://momentomanicure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Menina amei as duas coras e esse vidrinho é lindoo, nunca tinha visto essa marca. Bjim

    ResponderExcluir
  12. Oi! Lindas!!!
    Tem uma brincadaeirinha pra vcs lá no blog, para sabermos um pouco mais sobre vcs!!!
    Bjos
    Dani Donida

    ResponderExcluir
  13. Oii..
    Adoreiii o da Betty Boop!!!!
    Ficou simplesmente lindo!!!
    Agora o outro não gostei, porque na verdade eu não gosto muito de esmalte cintilante...
    beijão

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ai super amei as duas cores, super modernas lindas mesmo!!!

    Ah obrigada pelo carinho viu, adoroooo aqui vcs sabem né!!! Bjãooooooooooooo enorme pras amigas do core!

    ResponderExcluir
  15. Gentenn esse Boca Raton é um escândalo de lindooooo...

    Bjão! ;)

    ResponderExcluir
  16. Nunca tinha visto esse tom e nem a Agento e gostei viu...

    Beijão

    ResponderExcluir
  17. Oi Flor,
    Adoreo o da Betty Boop!!! Que liiindo!!!
    Eu quero lá lá lá ♫ rsrs
    Ainmm... Que fofa sua mamis participando das fotos... *-*
    Diz pra ela que as unhas dela ficaram maraa!!! rsrs
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Para responder ao coment do meu blog:
    Não tens de quê quida...
    Pois eu ainda não li mais livros dela, mas tou curiosíssima por encontrar mais desta autora, ela escreve super bem, mesmo!

    * Ó Betty Boop, como eu gosto dessa boneca! *.* O verniz é lindo, lindo, lindo a cor nem se fala! C=

    Bjoquinhas

    Caty<3

    ResponderExcluir
  19. Ganhei o Betty da minha filha e amei este verde.
    Já este argento eu não tenho , tenho alguns vidros mas uns rosinhas claros ainda não usei.
    Ficaram lindas as unhas!!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  20. Não tem noção o quanto eu tenho vontade de usar o angelo, tem muito pouco argento aqui e as cores são beem basicas. A versão da Dote é mais avermelhada =//
    Beijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Tha,
    Os dois esmaltes são tão diferentes que adorei os dois! Até a mamys já está participando do blog!
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi flor, vim só te desejar um boa noite ^^
    Xerinho pra ti e como sompre arrasando nos post em!!
    =D

    ResponderExcluir
  23. É lindo esse boca raton!
    mas eu nao posso nem sonhar, pq betty boop nem tem por aqui...

    nem argento!!!


    beeeijo!!
    @mimimidemulher
    www.mimimidemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. LIINDOS demais! Esse da betty boop arrasou, adorei!

    ResponderExcluir
  25. Nossa, nunca tinha ouvido falar dessa marca, Argento! mas pelo jeito é bom né ?
    Seguindo aqui, segue tambem?
    Beijo, Vivi
    http://twobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. oie lindos os 2 especialmente o da betty, só acho meio caro. beijos e bm fds

    ResponderExcluir
  27. esses esmaltes pra mim tb são novidades, + gostei muuuuito das cores!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. da betty só compraria por um motivo pq é da betty pq pelo jeito não é la gde coisa em termos de qualidade...

    argento eu ja conheço, não tem uma gama variada de cores mas essa ai é um LUUUUUUUXO MESMO, ADOREI!!!

    ResponderExcluir
  29. Que corres lindaaas!
    Meninaaa, eu n conheço esse esmalte da Betty Boop. Fiquei apaixonadaaa...quero pra mimmmmm kkkkkkkkkkkkkk
    Beijos e ótimo final de semana.
    Te espero lá no blog ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adoro os esmaltes da Betty Boop! Ficou lindo!
    Apesar de amar roxo, não gostei mto do segundo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  31. Oi Thaisa,
    adorei esse azul da Betty Boop.
    Lindo mesmo,
    beijos,

    Lis,
    equipe esmalteseponto.blogspot

    ResponderExcluir
  32. Olá quida!

    Para responder ao coment do meu blog:
    Eu também achei que ficaram lindas. não tinha nenhum verniz assim metalizado, amei o efeito! *.*


    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  33. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  34. adorei os dois
    aqui argento é mtooooooooooo caro..
    nem daaa..

    Bjos
    bom final de semana!

    http://nossosaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos