Lemonade, Orly + Creme Nivea Antiidade para as mãos

Olá queridas! O esmalte escolhido pra essa semana é o Lemonade, da Orly:


Eu já tinha falado nesse post como esse esmalte foi difícil de passar, pois ele tem uma textura de corretivo, sendo que na hora de esmaltar, você tem que passar o pincel de maneira rápida e em camadas generosas.


Apesar de ter sido um pouco trabalhoso de esmaltar, valeu muito a pena dar uma segunda chance ao Lemonade, porque ele é um amarelinho pastel muito lindinho! Não usei top coat.
É claro que, na hora de usar esmaltes desse tipo a gente tem que ter bom senso e usar roupas menos chamativas, já que essa cor chama muita atenção.
Agora, queria dar uma dica super legal! Sexta eu comprei o Creme Nivea Antiidade para as mãos e resolvi testá-lo, pois estava sem creme hidratante para as mãos. Paguei R$ 12.90.

Eu amei esse creme! Ele hidrata a pele, deixa com um cheirinho gostoso e ainda previne rugas! Ah, ele também tem flitros que previne os raios UV.


O único porém que eu achei é que ele tem a textura grossa... e pra quem sua excessivamente nas mãos, isso pode ser um problema. Mas vale muito a pena experimentá-lo!

Beijos!


Comentários

  1. Amei o Lemonade da Orly, uma fofura!

    O hidratante eu nunca usei, booa dica...
    beijo... tenha um bom dia =D

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu amei a cor desse esmalte, e olha que nem sou chegada a amarelo, pra gente ver que tudo depende do tom. Sei exatamente como é esse tipo de esmalte com textura de corretivo, eu amo aquele Acqua da Big, mas, acho um parto passar.
    Olha, eu indiquei você a um selo lá no meu blog, isso só pra te divulgar, eu adoro seu blog, trata de um dos meus assuntos favoritos.
    Beijos

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu bem que gosto de ver essa cor na mão das outras pessoas, mas na minha :{
    Comprei o Lemon Fizz da China Glaze para ver se era mania minha, mas até hoje continua sem furar a fila rsrsrsrs

    beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  4. Bella!! o lemonade é mto lindo mesmo .. e esses esmaltes tipo corretivo são mto complicados de passar .. estou tendo mta dificuldade com alguns desses lançamentos .. mas a cor é linda! #fato
    Adorei o creme .. mas acho que prefiro os mais ralinhos .. ;)
    Beijos!!
    Débora

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o esmalte, não conhecia!
    Este creme da Nivea é ótimo.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Achei a cor bem delicada! Gostei!
    Gostei da indicação do creme tbm, mas... eu suo por demais nas mãos... Esse creme ia me dar 'agonia'... A não ser passar na hora de dormir, ai funcionaria! ;)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o Lemonade, mas ainda não usei! Rs
    Daqui um pouco sai da validade Kkkkkkkkk
    Brincadeira!
    A cor é linda!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Bonito mesmo esse amarelo e olha que não gosto muito dessa cor.
    bjus.


    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo mesmo, mas, qdo será q haverá um amarelinho facil de usar, né??

    Beijus!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, lindonaaaaa
    gostei mt da cor do esmalte, mas puxaaaa, o preço eh salgado neh..
    mas ficou mt bonito, parabéns. Como sempre, acertando neh...
    Espero vc lah no blog, heinnn
    Bjk no seu heart
    Vanessa

    ResponderExcluir
  11. que lindooooo *-*
    esmaltes da orly são super!
    Adorei o creme, deve ser uma delicia!

    volte sempre
    beijos! ;*

    ResponderExcluir
  12. lindo este esmalte!!!! quanto aos produtos que postei em meu blog eles realmente são maravilhososssss.... sou ate suspeita eu uso a linha toda inclusive não para nesta linha não tem várias outras que postarei com o tempo para vcs conhecerem, e vai rolar sorteio com esta linha.se vc tiver interesse de adquiri la ou vende la deixa um recadinho em meu blog ok!!!bjuxssssss http://omundodapenelope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, minha flor!!!
    Estou por aqui novamente... =)
    Que linda cor, ameiiiiiiiiii este esmalte. Vou procura-lo por aqui ;)
    Super beijo pra vc e te espero lá no blog, tem post novo!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindinho!!
    Esses clarinhos são fogo mesmo!!!
    Mas vale a pena:)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Como sou fã dos amarelos, não me mordi para comprar este, mas os outros tons pasteis da marca, eu quase tive um troço e ainda não tenho nenhum. kkk

    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Ele me lembra muuito uma limonada mesmo, com esse tom amarelo com um que de laranja e verde!!!

    eu acho lindo, nao sou chegada muito nos amarelinhos, mas esse é um que eu teria com cereteza!

    beeijo!
    @mimimidemulher
    www.mimimidemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o esmalte fica um amarelo bem clarinho não é fica show vou testar em casa!

    Em volte sempren em meu blog!

    http://coisasbyvivi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Estou doida por um esmalte amarelinho assim, o seu ficou simplesmente perfeito. Amei demais. Um beijo!
    http://segredo-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Tô precisando de um antiidade para as mãos....

    ResponderExcluir
  20. claro que vou experimentar eu preciso muito..rsrsrsrs

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  21. Linda cor *-*
    Beijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa, não sou fã de amarelo mas esse me encantou! *-*


    Beijos!
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  23. eu tenho loucura por essa coleção da Orly acho linda mesmo

    ResponderExcluir
  24. Olá...
    Olha que coincidencia, minha colega do Espanhol estava com este esmalte ontem em aula! Que legal!
    Só achei um pouquinho chamativo...
    Onde vende Orly flor, aqui em Campo Grande?

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  25. Uma gracinha essa cor de esmalte ^^

    http://www.profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. @Catarine Sturza Eu comprei os esmaltes da Orly pela internet: http://www.orlybeautyloja.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Não somos muito fãs de amarelo, mais
    sendo da Orly... rss
    O creme deve ser ótimo, adoro produtos
    da Nívea, são mt bons.
    Bjinhos lindas!!

    ResponderExcluir
  28. Amarelinhos!!! Andam me conquistando. =P

    Mto chique esse Orly!!



    bjoss

    ei dá uma passadinha lá no blog tem um presentinho para vc. =D

    http://momentomanicure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. :)] a-me-i eu quero um eu quero um .com quero todos da coloeção da orly da lemonade até lolipop...^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos