Lencinhos Removedores Océane Femme

.
Bom dia!
.
Quem curte pintar as unhas de verde limão?! Eu adoro!!!! Sou louca por qualquer verdinho, e o limão é tudo pra mim! Fala se não fica lindo nas unhas:
.
.
Eu tirei essa foto no escurão, luz apagada mesmo, pra cor aparecer só com o flash. Esse foi o jeito que eu consegui pegar a cor de jeito, porque nas outras fotos, que eu tirei na claridade, o verde ficava claro, e não limão.
.
Bom, pra tirar o esmalte eu usei os Lencinhos Removedores da Océane Femme, dois foram o suficiente:
.
.
O da direita (mais verdão) eu usei pra tirar o esmalte de todas as unhas. O da esquerda (mais claro) usei apenas pra tirar os restinhos.
O resultado:
.
.
Unhas lindas, hidratadas pelo óleo dos lencinhos, e muito brilhosas! Recomendo muito! 
.
Estes lencinhos são ótimos pra usar naquele dia da semana que a gente separa pra cuidar melhor das unhas. Eu, por exemplo, cuido das minhas aos sábados: fico um dia inteiro sem esmaltes e hidratando com muitos cremes. Pra tirar o esmalte nesse dia, uso o lencinho, que já ajuda na hidratação.
.
Gostaram da dica, meninas?! Espero que sim :-)
.

Mais informações:
.
.
SAC: (11) 2171-0142
.
Produto enviado pela Océane Femme para demonstração.
.

Comentários

  1. Nunca usei esse lencinhos,mas estou querendo comprá-los para vê se realmente funcionam. Porque esse negócio de carregar removedor mais algodão na bolsa não dá.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  2. Gosteeei !! :X
    Lembro a primeira vz que pintei as unhas com essa cor, devia ter uns 12 anos, na época minha unha era enorme, me senti uma ET ! rs
    Mais mesmo assim continuei usando e hoje já é normal ! #adoro rs
    Nunca usei esses lencinhos, na verdade nem sei se vende por aqui hm'

    Beijos

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A cara do verao!! adorei o blog
    passa la no meu:

    http://www.4inspire.blogspot.com/

    xx

    ResponderExcluir
  4. OI! Tha
    Adorei a dica, vou comprar um desses lenços para mim!!
    Bjo
    Dani Donida

    ResponderExcluir
  5. bem que cor neon!!! é boa pra o verao

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderExcluir
  6. Olha... e não é que esses lencinhos funcionam mesmo!!!!
    Vou comprar!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro esses verdes!!! *-*
    Os lencinhos Océane são maraa mesmo... Eu também adoooro!!!
    Suas unhas estão lindas!!! *-*
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nem tenho coragem pra isso esse verde! hahahaha
    quero muito esses lencinhos!
    hahahahahahaha

    beijo
    www.cigarrete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tha,
    Esmaltes assim neons eu ainda não tive coragem de usar! Rs

    Achei suas unhas lindas mesmo sem verniz!

    Ah,
    Não gosto dos lencinhos...
    O cheiro me deixa nauseada... =/

    BJuu

    ResponderExcluir
  10. Verdão!! rs...

    ah, nunca usei os lencinhos não! não tive coragem de comprar!! rs...

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindooo esse verde limão!! adorei!!! e os lencinhos são oteeemooosssss!! amo e não fico sem!! já tenho meu estoquinho!! beijos!! :D

    ResponderExcluir
  12. Ai que unhão, invejinha!

    Adoro verdinhos, esse não tenho, peraí que vou na Farmacia da esquina comprar kkkkkk

    Adorei, ficou lindo Tha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oie...
    Esses lençinhos parecem que valem mto a pena comprar! Preciso experimentar...
    Eu vi vc falando no twitter Tha que ia postar eles tbm! hehehe

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  14. haiuHAIha que verde!!!

    hehehe
    usei uma vez verde nesse tom =D


    bjos

    http://momentomanicure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ahhh ainda bem q sua makina conseguiu captar a cor... a minha se eu fizer isso sai só brannnnnnnnnco de flash! rs

    kiiisses!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. BEM VERDÃO NE?
    GOSTO DOS VERDES MAIS AGUADOS! ^^

    AGORA OS LENCINHOS SAO TUDO DE BOM! ADOOROO!!

    =***

    ResponderExcluir
  17. Faz tempo que não vejo na blogosfera alguém com essa cor!
    Esses lencinhos ão muito bons! Adoro!

    Tem post de sorteio lá no blog. Participe!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  18. Lindo o verde tenho um mas ainda não usei vou esperar o verãozão..rsrsrsr é da CORA

    Estes lenços são tudo de bom mesmo!
    E qt aos Fina Flor todo mundo é doida por eles...! São lindos né?

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  19. Adoro verdes, mas estou preferindo os pasteis, não curto muito neons e afins hahaha
    Os lenços estão me conquistando eu ainda compro
    Beijoos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Bella,
    esse cor é um Grito de tão linda! Adoro cores assim, nada básica!!!
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. e funcionam esses lencinhos mesmo!!!!
    eu tirei um holo preto dia desses
    suuuuper indico!

    ResponderExcluir
  22. Oii Tha
    Que lindo esse verde!!!
    mas vc nao disse kal eh?
    Nunca usei os lencinhos mas pelo que tenho visto eles sao mtu bons
    beijão

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Esses esmalte ficou tudooooo!!!
    e esses lencinhos são mágicos,eu adoro.

    Beijos LINDA!

    by Carla

    http://sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Mto lindo... Eu não enjuei dos neons.

    Beijos, Laura
    www.blogvaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adooooro verde limão! Acho poderoso e super verão! Ficaram liindas e já usei os lencinhos, aliás já fiz uma resenha sobre eles no blog. hihi

    bjs minha flor

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Muito fluor para o meu gosto! Mas ficou bom na sua mão!!
    bjks

    ResponderExcluir
  27. Flor, suas unhas ficaram lindas!!! Adorei!!! Pena que não acho essa marca na minha cidade!
    Beijos
    Lidi
    http://pinupgirlsabc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. amei parece cor do periquito verde,agora falta vc pintar de amarelo canarinho auahsuahsuahsuahsuashuasha...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos