Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Cores da Praia - Verde Água


COM DICA: COMO ELIMINAR BOLINHAS


Está muito fácil escolher uma cor para passar nas unhas neste verão, com tanta coleção primavera/verão xD
A cor da vez é a Verde Água da coleção Única Camada da Colorama:


Vamos ver como ficou nas unhas?

Bolinhas, muitas bolinhas :-/

Essa coleção não tem jeito, sempre deixa bolinhas nas minhas unhas! Eu li uma dica esses dias (não me lembro aonde) que acaba com esse problema. Não sei se eu fiz errado, mas quase funcionou! A dica é a seguinte: 

1. Depois que terminar de pintar as unhas e limpar os cantinhos, antes de passar o top coat, já vai ter dado tempo do esmalte secar bem (não 100%)
2. Antes de passar o top coat, aperta as unhas com os dedos pra "estourar" as bolinhas. Sim, pode apertar que não estraga a pintura! Claro que não é pra apertar com força, mas não tão de leve também. Tem que pressionar as unhas até ficar umas marquinhas de dedos.
3. Passa o top coat pra tirar as marcas de dedos.

E pronto, fim das bolinhas! Mas comigo ficou meio doido... acho que eu apertei demais, olha só o resultado:


Dá pra notar umas bolinhas pretas no anelar, né? Eu acho que apertei demais e estourou demais. 
Entendeu? o.O

É claro que eu vou fazer isso mais vezes, e posto o resultado pra vocês verem!

Mas espero que a dica ajude a quem tem problemas com bolinhas x)





Gostou? Compartilhe!
26

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

26 comentários:

  1. Bolinha é um terror!!!
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tu passou uma camada mesmo ou usou duas? Eu não consigo usar esmaltes dessa coleção com uma única camada, sempre fica manchado.
    Eu tenho esse esmalte e ainda não usei. Quando testei ele, achei ele com uma textura bem estranha, tipo de corretivo mesmo. De repente passando o top coat eu ache que fica melhor. rs

    Sobre as bolinhas, eu acho que a intenção é "afundar" as bolinhas e não "estourar" entende? Quando elas estouram ficam com "pretas" como ficou no teu anelar.

    É bem linda essa cor, eu adoro, e tá na hora de usar né? rs

    Bjinho
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Tah!

    Adooorei essa dica das bolinhas... Dificilmente isso acontece comigo, acho que só uma vez, mas a dica é sempre beeem vinda.

    Grande beijo'
    E essa cor é linda ")

    ResponderExcluir
  4. Oii Tha
    Linda essa cor.
    Gostei da dica das bolinhas, vou tentar qualquer dia..
    beijão

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda, e amei a dica, por acaso a mim, fleizmente, nunca me aconteceu...

    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tha... nesse calor que tem feito por aqui em Zamunda, acho que não esmaltei uma única vez que não desse 5.368.698 bolinhas!

    Vou tentar fazer assim da próxima vez.

    Bjs

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito esse esmalte! :) Gostei da cor! Dessa coleção só comprei o amarelo!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  8. Que linda a cor! Tenho mas ainda nem usei!
    To te seguindo! =)
    Bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Thaisa

    Adoro esse esmalte, mas ele é tão grosso né?
    Bem a cara do verão.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!
    linda a cor!!!
    bom a dica que tenho pra ti:
    primeiro lave as mãos com água fria .. isso diminui a temperatura das mãos

    segunda.feche todas as janelas.hehe e pinte as unhas sentada ou perto do chão.. por que top coat ajuda mas não resolve..

    mesmo assim ficou lindo!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    te espero lá no blog♥

    ResponderExcluir
  11. Adorei a cor super levinha
    Não esquece de participar do sorteio que tá rolando lá no blog http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Tha!
    Sorte sua que conseguiu passar essa cor kkkkkkkkk
    Vi essa dica no Unha Bonita, mas não deu lá muito certo comigo...
    Nem dá pra reparar, deixa de ser chata!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa cor. Ficou mto linda!!!

    ;*

    belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi flor.É muito chato quando vc pinta a unha, fica lindoo mas depois aparecem as terríveis bolinhas.Aff
    Adorei a dica, vou tentar.
    Bjooo


    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. esse esmalte e lindoooo de morrer
    eu usei hj denovo o Amarelo dessa coleção esse verde to louka para usar.

    ResponderExcluir
  16. Oi linda!
    Eu não notei as bolinhas, mas gostei bastante da dica.
    Eu amei essa cor! É muito verão meeeesmo !
    Suas unhas são muito lindas!

    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi quelida vou te dar um TROFEU, insistência. Porque estes esmaltes são lindos não temos duvidas, mas eles dão trabalho..kkkkkkkkkkkkkkkk
    E vc usa todos com a paciência que só vc tem!!
    E hoje bolinhas não existem mais só cm estes esmaltes pelejas, bolinhas eram do meu tempo....

    Lindo nas suas unhas!!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  18. Quando isso acontece eu dou uma lixadinha nas bolinhas e elas somem...daí é só passar o top coat que fica tudo em ordem!!!

    bjus.

    ResponderExcluir
  19. Tha uma dica boa é molhar a mão na água gelada para resfriar o calor da mão. Tenta...
    Adorei seu blog .. linduuuu
    Já tô seguindo .. passa lá no meu quando puder..

    Bjinn
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho mas ainda não useis!
    é realemente uma graça essa cor :) fofa demais!
    Logo vou estrear o meu!

    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Nem me fale em bolinhas!! essas coleções superpigmentadas então.....rs..
    mas, tá lindo!
    bjus!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Vai ajudar bastante a sua dica..
    adorei a cor..está linda.
    Bjus Dani

    ResponderExcluir
  23. da próxima vez tenta apertar com o palitinho para ver se funciona direto na bolinha, ah e dizem que colocar spray secante nos pulsos ajuda a não formar bolinhas, agora não me pergunte por que?
    passou base fosca antes de passar o verde água??? hãn! beijoka

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)