Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ganhadora do nosso segundo sorteio!

Olá lindinhas! Estamos passando aqui só pra postar as fotos que a Hestia, ganhadora do nosso sorteio, nos mandou!

Lembrando que o real ganhador foi o Francisco, marido da Hestia ^^

Vamos ver as fotos dela?!
Aqui é uma foto da Hestia segurando a caixinha:


E aqui os mimos que mandamos:


O combinado eram os lencinhos e um L'apogée, mas a gente demorou quase um mês pra enviar o prêmio e por isso decidimos mandar mais uns esmaltinhos como pedido de desculpas. Ela disse que adoroou!! :-)

Mandamos com muito carinho, Hestia! Aproveita ein?? ^^

Beijocas!!





Gostou? Compartilhe!
23

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

23 comentários:

  1. Que fofura o premio meninas!! eu tbm ia adorar!! :DDDDD As fotos da Hestia ficaram lindas!! Super beijo pra vcs!! ;D

    ResponderExcluir
  2. Cada mimo incrível.
    Bjs
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainn, que sortuda hein??

    Bjos meninas!

    ResponderExcluir
  4. lindos os premios parabens pera ganhadora.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo os premios
    Parabéns para ela e pela promoção!!!

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que sorte né ! muito bonitinhas as fotos dela ! beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Que menina sortuda! Eu nunca ganho nenhum sorteio ://
    hehehehehe
    beijão
    ITbeautyGIRL.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que fofoo.
    Eu não tenho sorte nunca ganho esses sorteios.
    Amei as fotos, a ganhadora deve estar super feliz.
    Bjooooo

    Jél


    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aposto que ela nem se importou na demora rsrsr
    Ganhou um monte de mimos!!
    kkkkkkkkkkk
    Adorei!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi!

    Olha aposto que ela amou sim, e os esmaltes são lindos!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoraria ganhar...MAs fico mto feliz pela Hestia!
    E mto obrigada a vocês pela oportunidade :)

    Beijinhos
    esmaltesereflexoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi quidas!
    Parabens à vencedora! =D

    *Para responder ao coment do meu blog:(Tha)
    Ainda bem que gostast fofinha! =D Eu adoro a combinaçao de rosas de diferents tons! *.*

    Eu tambm adoro os meus coisinhos fofos para as orelhas, agora nao os largo... =D*

    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  13. Sortudda!!! ou melhor, sortudo o maridão!!!
    Acho q vou ver se meu noivo se inscreve tbm!! rs..

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!! Os premios foram ótimos...nao tenho essa marca por aqui

    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir
  15. Parabéns para a vencedora!!!! Bjosss

    ResponderExcluir
  16. Olá flor,bom parabéns a sortuda né?!Ah tem sorteio de um pote Novex lá no blog...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns para a Hestia e para vcs, que fazem esse blog super bacana!


    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns para Hestia e o marido dela..kkk

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  19. Lindos os esmaltes... Parabéns à Hestia! Bjo

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)