Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ganhadora do nosso segundo sorteio!

Olá lindinhas! Estamos passando aqui só pra postar as fotos que a Hestia, ganhadora do nosso sorteio, nos mandou!

Lembrando que o real ganhador foi o Francisco, marido da Hestia ^^

Vamos ver as fotos dela?!
Aqui é uma foto da Hestia segurando a caixinha:


E aqui os mimos que mandamos:


O combinado eram os lencinhos e um L'apogée, mas a gente demorou quase um mês pra enviar o prêmio e por isso decidimos mandar mais uns esmaltinhos como pedido de desculpas. Ela disse que adoroou!! :-)

Mandamos com muito carinho, Hestia! Aproveita ein?? ^^

Beijocas!!





Gostou? Compartilhe!
23

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

23 comentários:

  1. Que fofura o premio meninas!! eu tbm ia adorar!! :DDDDD As fotos da Hestia ficaram lindas!! Super beijo pra vcs!! ;D

    ResponderExcluir
  2. Cada mimo incrível.
    Bjs
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainn, que sortuda hein??

    Bjos meninas!

    ResponderExcluir
  4. lindos os premios parabens pera ganhadora.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo os premios
    Parabéns para ela e pela promoção!!!

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que sorte né ! muito bonitinhas as fotos dela ! beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Que menina sortuda! Eu nunca ganho nenhum sorteio ://
    hehehehehe
    beijão
    ITbeautyGIRL.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que fofoo.
    Eu não tenho sorte nunca ganho esses sorteios.
    Amei as fotos, a ganhadora deve estar super feliz.
    Bjooooo

    Jél


    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabénsssss ^^
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  10. Aposto que ela nem se importou na demora rsrsr
    Ganhou um monte de mimos!!
    kkkkkkkkkkk
    Adorei!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi!

    Olha aposto que ela amou sim, e os esmaltes são lindos!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adoraria ganhar...MAs fico mto feliz pela Hestia!
    E mto obrigada a vocês pela oportunidade :)

    Beijinhos
    esmaltesereflexoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi quidas!
    Parabens à vencedora! =D

    *Para responder ao coment do meu blog:(Tha)
    Ainda bem que gostast fofinha! =D Eu adoro a combinaçao de rosas de diferents tons! *.*

    Eu tambm adoro os meus coisinhos fofos para as orelhas, agora nao os largo... =D*

    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  14. Sortudda!!! ou melhor, sortudo o maridão!!!
    Acho q vou ver se meu noivo se inscreve tbm!! rs..

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!! Os premios foram ótimos...nao tenho essa marca por aqui

    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir
  16. Parabéns para a vencedora!!!! Bjosss

    ResponderExcluir
  17. Olá flor,bom parabéns a sortuda né?!Ah tem sorteio de um pote Novex lá no blog...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns para a Hestia e para vcs, que fazem esse blog super bacana!


    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns para Hestia e o marido dela..kkk

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  20. Lindos os esmaltes... Parabéns à Hestia! Bjo

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)