Amolecedor de cutículas, Risqué


O post de hoje é pra falar sobre o amolecedor de cutículas da Risqué,  produtinho que eu adoro!
.
Sabemos que a Risqué acaba de lançar uma linha de tratamento com quatro vidrinhos, cada um com uma especificidade. O amolecedor de cutículas não está nessa cartelinha, mas com certeza é um dos melhores produtos de tratamento lançados pela Risqué.
.
Eu não tiro as cutículas há muito tempo. E essa difícil decisão se tornou fácil, quando eu comecei a usar o amolecedor. Ele é bom para quem usa o alicate, já que a cutícula fica bem molinha, mas eu uso só pra empurrar e hidratar mesmo. E é possível ver o efeito na hora! É só passar um pouquinho, esperar alguns minutos (eu espero de 3 a 5) e empurrar as cutículas. Rapidinho a pele absorve. Mas é importante lavar bem as mãos depois de usar o amolecedor, para que ele não atrapalhe na esmaltação, podendo não deixar o esmalte aderir à unha e lascar com maior facilidade.
.
Esse amolecedor tem um cheirinho super agradável! A textura dele é bem cremosa e ele vem com pincel aplicador, já que a embalagem é a mesma dos esmaltes. 
.
Possui óleo de orquídea em sua composição. Segundo a RisquéA principal propriedade da orquídea está no óleo de sua flor, que é rico em minerais e possui características reparadoras e protetoras, que suavizam e nutrem a pele. Com isso, o amolecedor de cutículas trata e hidrata a cutícula, fazendo com que ela cresça mais lentamente e mais fina.
.
E ai, meninas. Conhecem/usam este produto?
.

Comentários

  1. Tha,
    eu também adoooro esse produtinho. ele funciona mesmo!!!
    Bjs

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  2. Sim!É uma das minhas armas contra o uso do alicate! Gosto muito do cheirinho suave.
    Segue de volta?
    jaquebelasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ah, eu adorooo o cheirinho dele!! Muito bom! E hidrata bem "gostoso" mesmo!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tha
    não tenho esse amolecedor eu uso o da Vefic
    dessa coleção eu tenho a base de seda e me derreto de amores por ela viu

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Para que eu não conhecia esse produto! Adorei o post de hoje! Foi uma super dica para minhas cutículas, rs.
    Bjus e ótima terça-feira para vc!

    ResponderExcluir
  6. menina nunca usei ele não mais vou comprar para testar.

    ResponderExcluir
  7. Oi Tha,
    Eu tentei parar de tirar a cutícula e aguentei por um bom tempo, mas acabei voltando...
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  8. eu tenho, eu tenho, eu tenho , nao usei ainda e nao sei por que .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAUAHA toda empolgada e no fim: não sei porque...

      Ri litros com esse comentário xD

      Excluir
  9. tem uma amiga minha que usa e adora... eu tentei, mas não vi surtir efeito...
    ;)

    ResponderExcluir
  10. GOSTO MUITO DE USAR O FORTALECEDOR DESTA LINHA, APESAR DE NÃO ESTAR USANDO NO MOMENTO
    OLHA EM SEGUE EU TENHO UM CHUNNEL..KKKKKKKKKKKKKKKKKK, MEU 1º CHUNNEL!
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Sempre tive interessa em usar esse amolecedor! Boa dica!


    Beijos!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amiga, não conheço esse produto vou procurar aquiii
    Bjus
    http://viciovirtudesmania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olha que eu tenho um desse e nem sabia ...ai, como sou lerda!
    Muito bom viu.

    Bjs,

    Elaine

    ResponderExcluir
  14. Eu usei e não teve efeito =/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos