Carrie, Rivka

Olá!
.
O esmalte que vou mostrar hoje é um holográfico lindo demais, o Carrie, da Rivka:
.
.
Ele é uma delícia de passar, pena que nas minhas unhas não durou quase nada, pois passei num dia e no outro já tava descascando as pontas... mas também isso já aconteceu com outros holos que passei, inclusive da China Glaze.
.

Tentei tirar fotos no sol pra mostrar bem a holografia dele:
.
.
Deu pra ver o quanto ele brilha? É bem difícil tirar fotos de esmalte holográfico hehehe!
.
Por hoje é só! Bom final de semana a todas! :D
.
Beijão!
.

Comentários

  1. ooown rosinha holográfico é tudo de lindo!! *_*
    E poxa, esse também descascou rápido?! Puta falta de sacanagem...

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida fizeram tanto coisa para estes holos e eu achei meio ruizinho, ate tenho, mas são pobres né?

    As unhas estão super bem feitas e bonitas

    Olha eu não aceito suborno viu..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas se vc me seguir vou pensar no caso!!


    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tha,
    A cor está linda. Ainda não sei o que vou usar neste final de semana. Esta cor é uma inspiração e tanto!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  4. Gostei de alguns holos dessa marca, ainda não
    comprei nenhum... esse está lindo!

    Bjus.
    Hilda

    ResponderExcluir
  5. Tão lindo, pena ter descascado no dia seguinte... Nunca passei por isso com os holos que tenho.


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindinho mesmo né?!? sabia q vc ia viciar nessa brincadeira de esmalte holo!! hauhsuash!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tha,
    Que lindo, parece esmalte importado, já quero!!!
    Um ótimo final de semana!
    Bjus,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse esmalte! E deu sim para ver o quanto ele brilha, rs.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Se quiser me seguir agradeço
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Super lindoo!
    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/2012/02/hoje-eu-fui-assim-animal.html

    ResponderExcluir
  11. Oi Bella eu sou apaixonada por holográficos , esses da Rivka são lindos , e quanto a duração nem me importo pois troco todos os dias mesmo hehehe.

    bom final de semana !!!

    beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  12. Ficou show, estou aguardando o meu chegarrr

    Bjuss

    http://viciovirtudesmania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Bom dia obrigada pela visita
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Este esmalte está super lindo!!!Adoramos o resultado dele!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  15. Ai que esmalte lindo!
    Delicado e ao mesmo tempo com brilho, haha adorei
    acho os holográficos lindos, mas nunca consigo encontrar essa marca na minha cidade :/

    beijinhos
    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que liindo esse esmaltes! Esse holos da Rivka são lindos demais.. tenho o Georgina e sou apaixonada por ele :)

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se foi vc eu falei me segue ce num me seguiu!!

    Obrigada por participar do sorteio quelida.
    Em breve mais sorteios
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  18. O Carrie é muito bonito mesmo, mas dos Holográficos da Rivka ele não é o meu preferido. É uma pena que eu não encontre a marca para vender, existem algumas cores no catálogo da marca que são lindissimas!

    Deu para ver a holográfia sim. Mesmo com bastante sol as vezes é dificil tirar foto de holográfico mesmo!

    Beijos
    Rebeca.
    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Que lindoo!! Eu amo rosa nas unhas, quero um desses AGORAAA!! hahaha
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  20. Vou usar o meu... Ta aqui, lacrado!
    Uma pena, ne?!
    rs
    Vou usar!
    Boa semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos