Duende, Colorama

.
Bom dia!
.
O esmalte escolhido por mim foi o Duende, da Colorama, um verdinho meio militar muito lindo!
.
Ele tem uns brilhinhos dourados, mas que só aparecem no sol... tô pensando em tirar fotos externas no próximo post.
Tô muito feliz com a durabilidade dos esmaltes da Colorama, pois esse durou 3 dias na minha unha e não saiu nenhuma lasquinha! Lembro que antes durava super pouco, vai ver eles melhoraram a fórmula!
.
Por hoje é só! Bom fim de semana pra todas!
.
Beijão!
.

Comentários

  1. Ficou super delicado, nem deu pra ver os brilhinhos mesmo..bonita cor...bjocas e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  2. Noooo, muito verdin pra mim!! uhuahuahs!! Mas ficou super fofinho em vc Bellinha!! Como vc combina com essas cores fofinhas..rs..

    Bjukas!

    www.unhaetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nem me mostre esse esmalte quero usar o meus mais não tive tempo ainda ele é lindo de mais.

    ResponderExcluir
  4. que sorte q o seu durou 3 dias, o meu nao durou nem 1!
    acredita q tb postei ele hj no desafio 31 unhas, vai la ver
    ele é super facil de passar, adorei, com certeza vo passa so ele cremoso
    beijos

    mahcosta
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Verdinho é lindo, militar nem se fala *_*
    AMAY a cor!!!! :D

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não tenho essa cor, mas achei linda vou colocar na minha lista!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/02/pinceis-sigma.html

    ResponderExcluir
  7. Lindinho, mas na foto ficou parecendo cinza.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Comprei esse esmalte assim que a coleção chegou na minha cidade, comprei ele e o Pirlipimpim. Mas ainda não usei nenhum dos dois, rs!

    Ficou lindo nas suas unhas!

    Seguindo!!

    http://nailseart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi quelida que linda cor tenho este e logo dá vontade de usa-lo
    Me segue?
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Lindo esse esmalte!!!
    Tem desafio pra vc lá no Blog!!!
    bjs

    www.priarte.com

    ResponderExcluir
  11. Muito fofo e delicado!
    Tem desafio para vc lá no blog: http://abre.ai/cPk
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Linda cor!!! adorei...

    sigo vc...

    http://point-das-unhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ainda é raro ver cor verde por aqui por Portugal..

    Micael

    ResponderExcluir
  14. Oi quelida me segue adorei seu blog.
    Se me seguir eu retibuo um dia
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos