Lançamento de roxos em degradê?

Colorama sempre lança esmaltes roxinhos pelos quais eu me apaixono muito facilmente! Mas eu não consigo dizer, de jeito nenhum, qual é meu preferido. Quem me ajuda? =]
.
Um deles, lançado em 2009 na coleção Glam, é o Noite Quente
.
Unhas e foto: Tha
.
Noite Quente é um roxão, ahm... quente! Queridinho de muitas meninas, ninguém consegue deixar esse lindo de lado. O meu tá quase no fim e eu adoro saber que ainda o encontro nas lojas! Uso sempre duas camadas, super fácil pra passar!
.
Outro roxinho que fez meu coração bater, lançado em 2010 na coleção Aquarela Tropical, é o Violeta.
.
Unhas e foto: Bella
.
Violeta é... er... violeta! hahaha! É aquele tom entre o roxo e o lilás que todo mundo sempre quis! Eu sou suspeita pra falar da qualidade dele, já que sou amante dessa coleção e consigo usar facilmente uma única camada, sempre com um bom top coat.
.
Outro roxinho, lançado em 2011 na coleção Respeitável Público, é o Equilibrista.
.
Unhas e foto: Tha
.
Equilibrista já começa a deixar o roxo de lado, já que é lilás! A cor é super delicada, mas por ser estupidamente linda, também chega a ser marcante. Eu uso duas camadas, e também acho a aplicação hiper fácil.
.
Mais um lilás lançado em 2011 é o Ventinho Bom, da coleção Terra dos Sonhos.
.
Unhas e foto: Gigi -- Unhas & Tudo
.
Ventinho Bom é lilás com uma pegada azul e reflexos rosados. Duas camadas e a aplicação também é bem tranquila.
.
Um último lilás que eu achei lindão é o Fumaça, lançado na coleção Fórmula Secreta, também em 2011. 
.
Unhas e foto de: Gigi -- Unhas & Tudo
.
Fumaça é tão clarinho que chega a ser cinza às vezes. Duas camadas e, como todo bom Colorama, facílimo de aplicar.
.
Obrigada pelas fotos, Gigi!!! :-)
.
E então? Lançamento de roxos em degradê, Colô?! Eu achei o máximo, e já estou tentando imaginar um próximo tom pra 2012. Será?!
.
As cores são maravilhosas! Mas eu estou naquela: Qual o esmalte mais lindo?!
.
Ó dúvida cruel...
.

Comentários

  1. Percebo a dificuldade!! São todos lindos demais!! Amei de paixão o ventinho bom!! Beijocas!
    B.

    http://betty-nails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha... o meu tom favorito de roxo é o do Noite quente e não abro!! Mas como o equilibrista ficou lindo em vc!! Me deu até vontade de dar outra chance para ele!!!

    De nada, essas minhas fotos feias..rsrsr... mas, esses dois q vc pegou eu não acho muito lilas nem roxo não.rsrs..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Tha,
    Fico entre o violeta e o equilibrista. Os dois são lindos.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. O noite quente é tudo de bom eu adorooooo, mais o equilibrista é lindinho tb.

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiiiiiii a cor!!!!!
    ja to seguindo!!!!
    Espero dua visita no blog

    soesmaltes10.blogspot.com


    beijos iluminados e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. amo esse tom tbm adoro colorama !

    Tem sorteio lá no blog , vem → SORTEIO "Impala Fun"

    ResponderExcluir
  7. Lindos... olhando essas esmaltadas deu uma vontade de usar novamente o Ventinho Bom.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Amei todos esses esmaltes! Lindos! :D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu fico com o respeitavel publico, o mais lindo!
    E este unica camada é U Ó!!!

    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Então me segue se vc gostou..kkk
    Bom domingo
    Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  11. Eu amo roxo!! O Noite quente é lindooooooooo!!!
    Beijos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amo todos mas, o Ventinho Bom é lindo d+! :)

    Bjos Tha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos