Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Wet Land + New York Girl, Top Beauty

.
Bom dia! 
Hoje venho com uma combinação 'show de brilho' aqui para vocês!
.
Me deu muita vontade de experimentar um glitter lindérrimo que eu tenho aqui. Para isso, escolhi usar um esmalte vermelho como base, já que vermelho cai bem com tudo! O escolhido foi o Wet Land:
.
Sol, três camadas.
.

Sol, três camadas.
.
O Wet Land é vermelho-cereja; na foto de baixo (sombra) o tom está mais fiel. Usei três camadas porque na segunda manchou :-/
Esse esmalte tem um tom maravilhosamente lindo, digno de estoque. Recomendo na coleção!
.
Sombra, três camadas.
.
Mais um vermelho pra eu dizer que amo

Mas me diz: como não usar um glitter bonitão que grita pelo seu nome de lá de dentro da gavetinha?! Foi assim com o New York Girl que eu chamarei, carinhosamente #ui, de NYG: 
.
Sol, uma camada.
.
O NYG foi lançado dentro da coleção Ultimate Glitter, coleção que conta com 8 glitters hexagonais. O NYG é o glitter multicolorido, aquele que queria ser holográfico haha!
.
A textura da base desse glitter é incolor e jelly, secou bem rapidinho. Nem usei top coat ;)
.
Espero que tenham gostado, porque depois de usar esse glitter: I♥NY mentira
.
Sombra, uma camada.
.
Agora, uma dica prática para tirar essa glitterama toda das unhas: separe 10 pedacinhos de algodão, molhe cada um com o removedor de esmaltes de sua preferência, e deixe as unhas 'de molho' nesses pedacinhos, como na foto. 
Três minutinhos e o glitter sai todinho ;-)
.
.
Mais informações:
.
.
Esmaltes enviados pela Natural Life para demonstração.
.


Gostou? Compartilhe!
29

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

29 comentários:

  1. Linda combinação! Esse glitter foi o que vc me deu de presente né? Fiquei doida pra usar! :D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina que dica ótima de remoção de esmalte.
    Amei a cor, mas prefiro ela sem os glitters... combina mais comigo.
    Beijinhos afetuosos. Maravilhosa semana!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  3. Adorei a corzinha e essa dica dá sempre jeito!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!
    - Unhas & Cores -

    Você continua fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo

    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ....................................................................

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Tha!!! Esse vermelho realmente tem um tom maravilhoso, amei!!!
    nem teria passado o glitter....rs..

    e, tbm "num lovo" ny no...rs...

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi gatinha! Lindo blog! seguindo vc...
    Esmaltes vermelho são os meus favoritos!
    Passa lá no meu, tem post novo! Xerux:)

    http://naticheiraachanel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O Wet Land é lindo, mas prefiro sem o glitter também, fica mais clássico, sei lá =P

    ResponderExcluir
  8. Amo vermelho e com esse glitter ficou ainda mais charmoso!!!

    ResponderExcluir
  9. Amo combinações em que o esmalte já é lindinho e colocando glitter fica mais lindo ainda!


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a combinação... Ficou lindo esse vermelho com glitter..

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Tha,
    Adoooro vermelho e esse é lindo!
    Aproveitando para te convidar á participar do sorteio de 01 Kit de Maquiagens de O Boticário, que está rolando no garimpu's, te espero lá!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo este vermelho e "cá pra nois" vermelho é luxo né?
    Depois que aprendi a fazer isto tirar glitter nunca mais tive MEDA dos glitter..kkk
    Me segue que te levo na loja virtual dos Ellen Gold.

    BOA SEMANA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Esse Vermelho é bem charmoso....Adorei a combinação com os glitters.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. adorei a combinação, vermelho é sempre chique.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo que ficou, eu adorei a combinação com o glitter.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Flor que linda essa combinação
    eu adorei
    ficou lindo
    esses glitters estão com tudo né
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Bj
    Francine

    ResponderExcluir
  17. ADOREI a Dica
    Lindos
    Combinação Perfeita
    ADOREI

    Beijos

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estaremos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima semana.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. esse glitter eu não tenho estou atrás dele!!! kkkk
    a loucaaaaa

    eu tava vendo uma série na discovery dos acumuladores, será que estou que nem eles ###medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijinhos boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi! Sua doidaa, não cabe mas esmalte na prateleira!!! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  20. ótima dica essa pra tirar os brilhos das unhas. Semana passada penei pra conseguir tirar os meus, passei da top beaute tbm, só que os maiores.
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  21. Que combinação liinda! Adorei esse vermelhão da TB.
    Já estou te seguindo, dê uma passadinha lá no Contem 8 ml!

    Beijão
    Valéria
    www.contem8ml.blogspot.com
    @contem8ml

    ResponderExcluir
  22. Adorei a combinação!
    E esses glitters da top beauty sao tudo de bom!
    Já te estou seguindo!
    Bjs
    http://vernizamarelo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Me segue então que vou lá..kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sem propaganda pq não ganho nada a Loja é 10
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  24. gostei da cor... um vermelho meio cerejão .... ;D

    ResponderExcluir
  25. vermelho é sempre lindo e bem vindo!!!

    gostei do seu blog estou seguindo
    passa no meu tb
    bjo
    http://esmaltetudodebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. É uai, mas eu gosto tanto de quem me segue, que ia te levar lá de carro..kkkkkkkkkkkkkkkk
    Tudo bem não quer do o endereço online.
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pra ir de carro tenho que te seguir mais de perto... tô longe! kkkkkkkkk

      Excluir
  27. Tha suas unhas ficam lindas de vermelho!
    Adorei a combinação, ando com um siricutico que num ficou mto tempo com um cremoso puro, preciso passar glitter! :*

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)