Desafio 10 cores 10 marcas: 2. Roxo

.
Desde que a Risqué anunciou que traria de volta aqueles lindos clássicos, me bateu uma super vontade de usar o Turmalina de novo! Aproveitei que roxo era a segunda cor do desafio e matei minha vontade:
.
.
O Turmalina faz parte da coleção Jóias Místicas, que foi lançada para o outono/inverno de 2010!
.
Ele é roxo, mas às vezes fica num tom magenta escuro puxando pro neon. Além de lindo, o Turmalina tem um brilho incrível! Usei 3 camadas, a segunda ainda fica um pouquinho manchada. Passei o Óleo Secante da Risqué em seguida e secou muito rapidinho!
.
Querem mais fotos, né?! Mira:
.
Turmalina, 3 camadas.
.
Bolinhas no dedo médio ¬¬
.
Dá pra ver as bolinhas?
.
.
Risqué, muito obrigada por lembrar de mim quando pedi o Turmalina de volta! hahaha!
.
Tenho que aproveitar, esse lindinho vence em Maio/2013! Esse é o problema de ter trocentos esmaltes, nunca usamos todos antes do seu vencimento. Mas agora sei que quando vencer/acabar, esse lindinho já está de volta nas lojinhas! #todascomemora

Comentários

  1. Lindo seu blog, seguindo ele!

    Vem conhecer o meu e se gostar seguir de volta?

    bjs,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos