Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Rainbow Candy Cane Nails

.
Oi meninas, tudo bem?
.
Depois de duas manicures frustradas, não que tenham ficado feias, mas não ficaram como eu queria, resolvi procurar na net algo prá me inspirar nessa semana.
.
Eu tenho uma pastinha onde guardo tudo que gostei, desde combinações, nail art, até produtinhos assim quando esbarro com esses momentos de indecisão tudo fica mais fácil.
.
Dessa vez eu realmente copiei essa nail art linda que a Amy do “The Polished Perfectionist” fez em Julho e que eu simplesmente amei. 
.
Ela chamou de Rainbow Candy Cane Nails e por isso o nome no título.
.
.
Infelizmente não consegui um acabamento perfeito como o dela,  mesmo assim achei tão lindo o resultado final...
.
.
Para a base branca eu usei o Fast White da Milani mas poderia ter sido qualquer outro branco corretivo e para as carimbadas, sempre misturando no meio (tem fotinho no post da Amy mas se quiserem tutorial é só falar que preparo para semana que vem) foram as seguintes cores e a plaquinha da Bundle Monter BM-301:
.
- Vermelho: Essence – Fame Fatal
- Coral: Color Club – Clambake Coral (eu não tenho nenhum laranja que carimbe, mimimi)
- Amarelo: Hits – Amarelo para carimbo

- Verde: Essence – Lime Up!
- Azul: Essence – Let’s Get Lost
- Roxo: Essence – Break Through

.
 .
Eu AMO os esmaltes da Essence prá carimbar. Eles estampam super bem e te dão um tempo extra de trabalho.
.
.
Infelizmente um fiapinho de algodão ficou no meu mindinho e quando puxei o esmalte ainda não estava 100% seco e fez essa lambança. Já passava da meia noite e eu acordo cedo então não tive coragem de refazer.
.
Outro probleminha são minhas cutículas, o tempo aqui esfriou (tá fazendo 3C) e fiz faxina no fim de semana... então, não teve hidratação que desse jeito.
.
Espero que tenham gostado,
.
Beijinhos,
.
Ci
.


Gostou? Compartilhe!

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

33 comentários:

  1. Arrasou!


    Me ajuda? É só votar em mim! Pode ser quantas vezes quiser! http://aseleitas.com.br/50mais-perfil/yasmin-christe/


    Beijos,
    Yasmin Christe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmim! Muito obrigada!! To indo lá votar..

      Excluir
  2. Nossa... bela inspiração, pois as unhas ficaram super lindas!!!Amamos!!!Beijinho do TC!!!

    ResponderExcluir
  3. Uma graça, e fica bem delicado com as cores candy, bela inspiração flor!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Amy é fantástica!!! Sempre que quero algo lindo vou lá me inspirar. A idéia de usar as cores candy sobre brancofoi mesmo genial.

      Excluir
  4. Amei Si!! Vou deixar salvo aqui que também vou copiar... rsrsrs
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ver as suas!! Tenho certeza que vai ficar lindo!!

      Beijos

      Excluir
  5. Agora fiquei com vontade de comer doce! Haha! :)
    Bjs!

    http://nailpolishluv.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, amei, amei!!!!!

    Aproveitando para convida-la para participar do sorteio que está rolando lá no blog. Um conjunto lindo de pulseiras em neon!!!!
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/09/tendencia-neon-e-missbely-sorteio.html

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa!
      Opa, sorteio!!! To dentro!!!

      Excluir
  7. Owwwwwww que gracinha que ficouuuuuuuuuuuuu quero fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se joga amiga!!! Fica muito fofinho...

      Excluir
  8. Nem preciso dizer que fiquei babando né?
    Arrasou na nail, eu babei quando vi na Amy Grace, mas aquela mulher tem a mão boa p tudo tipo midas, tudo que toca fica lindo...rs
    Ain quem sabe um dia aprenda a carimbar!
    Adorei mesmo Ci, suas unhas ficaram lindas assim! ^^

    Bejo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabí!
      Carimbar é só uma questão de paciência... tenho certeza que vc vai arrasar!!!
      Estou esperando um esmaltinho chegar prá copiar aquelas unhas amarelinhas com glitter dourado que vc fez e eu amei...

      Beijo

      Excluir
  9. Adoooooooorei o resultado.
    Fiquei babando nessa unha. Quero MUITO aprender, faz tutorial.
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu desejo é uma ordem kkkkkkk
      Mônica semana que vem pode passar aqui que vai ter um tutorial prá vc!!

      Beijos!

      Excluir
  10. Ci, sua danada! Não gostou das outras mani, mas arrasou na terceira!! :)

    Eu também faço isso de guardar fotos em pastinhas para me inspirar depois, mas já guardei tanta foto e nunca "copiei" nenhuma... ô guria preguiçosa! kkkk
    Preciso é de mais plaquinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tha, eu sou brasileira e não desisto NUNCA!!! kkkkkkk
      Eu também tenho um monte paradinhas na pastinha... queria ter mais dedos.. kkkkkkk
      Eu também vivo "precisando" de mais plaquinhas e olha que a coleção aqui é grande..

      Excluir
  11. Q lindas Ci!!!
    Vou copiar!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver... tenho certeza que vai ficar lindo!!!

      Excluir
  12. Eu amei e jah quero copiar.
    eu jah tinha visto nas unhas da Amy e fiquei c faniquito mas agora vc atiçou mais ainda!
    =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, acho que todo mundo pira nas unhas da Amy, né? Vc viu as de Flamingo??? PRECISO copiar elas também...

      Excluir
  13. Oi Ci... primeiro gostaria de te parabenizar pelo blog acabei de conhecer e já me encantei, e já estou seguindo

    Que delicadeza essas unhas, eu ainda não vi a original mais achei a sua perfect

    Parabéns um escandalo!!!!

    Beijos da Nega

    Venha me visitar e se gostar pode ficar

    http://www.esmaltenanega.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Seja muito bem vinda ao nosso cantinho... to indo lá conhecer o seu...

      Bjs

      Excluir
  14. A nail art ficou linda! Vou tentar fazer... Tem post novo no blog! bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      faz mesmo... é ainda mais fofinho ao vivo!!
      Bjs

      Excluir
  15. Ficou muito legal o degradê do carimbo nas unhas. Parabéns.
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ficou super lindo! Gostei demais!! :)

    ResponderExcluir
  17. Aí que lindas, amei essa nail art, o efeito é lindo.
    Beijo

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)