Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Unhas dos pés: Tango nº 05

.
Bom dia!
.
Já que na terça não temos posts, que tal eu mostrar meus pezões? Mas por favor: olhem só para o esmalte, não para o pé! kkkkkkk
.
Eu usei o esmalte nº 05 da Tango! Mira:
.
.
Duas camadinhas.
Coral bastante puxado para o laranja. Não é um tom encantador?! 
.
Eu já havia usado o 09 e lembro que não gostei porque achei que secava muito rápido e acabou que nem consegui dar o acabamento de esmaltação americana por causa disso. Mas o 05 foi muito gostosinho de passar e limpar.
.
.
Pra quem não lembra, ou não sabe, os esmaltes Tango são perfumados. Quem sabe assim não disfarça meu chulé?! hahahauaha!


Gostou? Compartilhe!
2

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

2 comentários:

  1. só consigo usar branco nos pés não adianta.... só usei rosa uma vez que ganhei num sorteio de um blog hehehehe beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindão o esmalte ((:
    beijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)