Unhas dos pés: Tango nº 05

.
Bom dia!
.
Já que na terça não temos posts, que tal eu mostrar meus pezões? Mas por favor: olhem só para o esmalte, não para o pé! kkkkkkk
.
Eu usei o esmalte nº 05 da Tango! Mira:
.
.
Duas camadinhas.
Coral bastante puxado para o laranja. Não é um tom encantador?! 
.
Eu já havia usado o 09 e lembro que não gostei porque achei que secava muito rápido e acabou que nem consegui dar o acabamento de esmaltação americana por causa disso. Mas o 05 foi muito gostosinho de passar e limpar.
.
.
Pra quem não lembra, ou não sabe, os esmaltes Tango são perfumados. Quem sabe assim não disfarça meu chulé?! hahahauaha!

Comentários

  1. só consigo usar branco nos pés não adianta.... só usei rosa uma vez que ganhei num sorteio de um blog hehehehe beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindão o esmalte ((:
    beijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos