Desafio 12 Meses 12 Esmaltes - Abril :: Tha

.
Bom dia!
.
Mais um mês se iniciando, e mais um esmalte desencalhado. O escolhido da vez foi o lindinho Close, da Passe Nati. Mira:
.
.
Verde-água com shimmer douradinho, bem fofo! Precisou de duas camadinhas. A primeira camada foi bem fina, mas vendo a pigmentação desse esmalte ao passar a segunda camada, não sei não, mas achei que com uma camada ele teria ficado perfeito! Alguém confirma? :)
.
Passei óleo secante pra não sujar as unhas enquanto eu limpava os cantinhos, mas o Close secou bem rapidinho! Acabei passando top coat só no dia seguinte, para dar um brilho a mais.
.
A primeira coisa que pensei depois que terminei de esmaltar: "Como pude viver tanto tempo sem esse esmalte nas minhas unhas?!" Com certeza usarei o Close outras vezes, achei que minhas unhas ficaram muito chiques com ele. 
.

.
E então, gostaram?
.
É isso. Uma boa quinta a todos,
Beijo!
.

Comentários

  1. Eu amo os esmaltes dessa marca. Tenho vários, e ate hoje não me decepcionei. Essa cor é mto linda.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais fofa, eu amei esse tom.
    Lindo lindo, mereceu ser usado, hahaha

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, suave e alegrinha, né!
    Adorei, rsrsrs.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Suas unhas ficaram muito chiques sim Tha!
    Amei a cor e a limpeza ficou perfeita. Qual é o seu truque com o óleo secante?? Não entendi... você passa ele logo em seguida do esmalte ou só em torno da unha?

    Tem mani azul pelo autismo lá no blog hoje!
    Super beijo e uma ótima quinta!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gio!
      O truque é que eu passo o óleo sobre tudinho, esmalte recém-pintado e cutículas. Assim ele não deixa grudar sujeirinhas no esmalte, e protege minha cutícula de ressecar com a acetona na hora da limpeza ;-)

      Excluir
  5. Ele é uma belezinha mesmo, tem um shimmer todo bonitinho, mas nao tenho ele na colecao kkkkk
    mira que belooooo :)
    vi ele esses dias na mao da carol, da doce pigmento, numa homa mani :)
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais.
    Fica com Deus, beijos
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    - Leticia Silva

    ResponderExcluir
  7. Lindo, gostei ;D
    Bela cor!
    Beijos;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tenho o Close... Deve ser o 4º frasco, pois ao longo dos anos, quando acaba, eu compro outro.

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ahhh eu curti... esse já deveria estar na cestinha de mais usados :p
    XD

    bem delicadinho gostei

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho esse, muito lindo e delicado :D
    Já estou seguindo seu blog, se puder visite o meu e siga-me, super beijos!

    http://bymonicaminel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Achei de uma delicadeza incomum.
    Lindo, lindo.
    beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Linda escolha, Tha.
    Eu adoro essa cor, apesar de usar pouco :/
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  13. Que verdinho lindo, adorei!!!
    E esmaltação perfeita!!!
    Beijos e ótimo fim de semana!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Tha,
    Adorei a cor desse esmalte, verdinho fofo com cintilância bem suave. Lindo!
    Suas unhas estão muito bonitas.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  15. que cor mais fofa, Tha!! ^^

    agora falta um indie por cima! :P

    bjos ;)

    ResponderExcluir
  16. Amei a esmaltada... esse Verdinho é lindo.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  17. Gostei... mas essa é uma cor que sempre fica encalhada aqui! Acho bonitinha... mas é tão dificil eu querer usar!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos