Desafio 12 Meses 12 Esmaltes - Setembro :: Tha

Eu quase me esqueci do desafio esse mês! Mas como é um esmalte mais-que-lindo, não teve como escapar: Missão Azul, da Colorama. 

Pense num azul bonito! O Missão Azul é mais 


O Missão Azul faz parte da coleção Fórmula Secreta, lançada em 2011. Ele tem um fundinho violeta, o que o faz ser um dos mais bonitos da Colorama na minha opinião!

E agora o famoso "Mas...": que esmalte ruim de passar... :(
Ele é grosso, mas deixou algumas unhas manchadas com duas camadas. Tive que passar a terceira e as unhas lotaram de bolinhas! Ainda bem que o meu queridinho top coat da Impala escondeu tudo 


Detalhe das bolinhas... antes do top coat.

Nossa, usei bastante azul em agosto, hein? Eu não sou de usar azul, acho que surtei esse mês hahaha! :)

Meu desafio até o momento:

Janeiro :: Facebook, Elke
Fevereiro :: Besouro, Risqué
Abril :: Close, Passe Nati
Maio :: Victoria, Panvel
Junho :: Thaisa, Hits
Julho :: Carol, Fina Flor
Agosto :: Amorosa, Ludurana
Setembro :: Missão Azul, Colorama
Outubro :: Twenty Years, Impala
Novembro :: Sereia, Qtock
Dezembro :: Vanessa, Rivka

Olha como o ano passou rápido! Faltam só três meses para 2014 :O

Comentários

  1. A cor dele é linda, mas pena que encheu de bolinhas. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que horror essas bolinhas e talz, odeio isso.
    Que pena, o meu não acontece isso, eu amo ele.
    É lindo demais.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A cor dele é linda Tha, será que ele não está grosso?
    É um saco esmaltes que fazem isso :(
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  4. Que lindo azul! Que pena que teve problema com ele!
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  5. Uma pena que deu bolinhas porque ele é lindo! Nem merecia ficar esquecido rsrsrs
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas!
    Esse azul é luxo!Gosto dos azuis!
    Passei para conhecer e estou ficando!
    Beijos e bom restinho de semana
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. que azul mais lindo, arrasou
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Linda esmaltação!!!!!!!
    As unhas ficaram magníficas...Amei.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. A cor é bonita, pena que empolou tudo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. ele é bonito, mas é triste ver esse monte de bolinha :S

    ResponderExcluir
  11. Nossa quanta bolinha!! rsrs
    Vou te falar.. adoro o TC da Impala. Mas tô usando um que tá no fim e ele anda marcando perto da cutícula no dia seguinte. Estranho né! Parece que encolhe... =\
    beijoooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos