Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

[Esmalversário] Ana Fortaleza

E dando início à coluna Esmalversário, começo mostrando os presentes da Ana Fortaleza! 


Como eu disse para as meninas no grupo: ganhei tanto esmaltinho da coleção Girlie da Capricho que agora não tem jeito de vocês não saberem que eu sou muito menininha, porque eu acho essa a coleção mais fofa do mundo \o/ hahaha! Além dos Girlie, também recebi alguns DNA Italy (marca que tenho pouquíssimos esmaltes), um Kolt lindíssimo e uma caixinha fofa com esmaltes da coleção Art Love da Impala (comentei num post dela que eu adorei a caixinha, e ela me presenteou com uma igual!). Muito amor, né? :)

O primeiro esmalte escolhido pra ser usado foi o Gorgeous, rosa chiclete mais-que-fofo:


Foram duas camadinhas do Gorgeous e mais uma camadinha do Verniz Extra Brilho da Impala. Durou seis dias nas minhas unhas!

Quero agradecer à Ana por todo o carinho que veio nessa caixinha! Para quem não a conhece, recomendo que visitem o blog dela, Cores & Delírios. As unhas dela são muito fofas :)

E é isso, pessoal. Semana que vem tem mais!
Beijocas


*A coluna será em ordem alfabética dos nomes das esmalversariantes ;)


Gostou? Compartilhe!
11

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

11 comentários:

  1. Amiga.. quem não te conhece que te compre com essa história de menininha.. kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, amiga... precisa entregar? kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Aaai que fofinho este esmalte!!


    Eu acabei de conhecer e curtir a pagina do seu blog no facebook. também te acompanharei agora por lá!!

    Te convido a conhecer a pagina do meu blog também. É recente, se puder ajudar! =)

    https://www.facebook.com/finissimasfashion?ref=hl

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também morro de amores por essa coleção da Capricho mas acho o preço meio salgadinho kkkk Linda caixinha!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esses da Capricho e amo! Quer presentão, eim =D
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. cada um mais lindo que o outro !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  6. mas que presentes mais fofos!
    Arrasou!
    beijoooos =)

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)