Risqué Technology Base Niveladora

Bom dia, pessoal!

Hoje vou fazer uma breve resenha sobre a Risqué Technology Base Niveladora:


Release: "Essa base é indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes."


Eu escolhi usas essa base para ver como ela se sairia em uma unha que sofreu um acidente de trabalho e ficou toda irregular, cheia de ondulações. A Base Niveladora tirou um pouco dessas irregularidades, deixando a unha mais lisinha:


Só não vale reparar no formato torto dessa unha, ela ficou todinha irregular depois do acidente :(

Passar uma camada de esmalte nessa unha nunca dá certo porque mesmo cobrindo a unha toda, as ondulações continuam lá, então acabo passando duas camadas de esmaltes pigmentados nessa unha. A Base Niveladora conseguiu dar um jeitinho nesse problema. 

Que tal? Mais alguém teve uma boa experiência com a Risqué Technology Base Niveladora? Um detalhe muito importante dessa base é que ela é hipoalergênica ;)

Esmalte enviado pela loja Bela Unha para divulgação.

Comentários

  1. Essa base ainda não testei. Às vezes tenho a impressão de que essas bases não funcionam comigo. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei essa base. Estou usando a Colorama nutri base pró-crescimento.
    Uma das minhas unhas deu ondulações. Lixei as ondinhas, ficou lisinha e passei base. Nunca mais voltaram.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Tha, a minha experiência com essa base não é muito boa... Toda vez que uso essa base, os esmaltes que passo em cima não secam. E olha que já cheguei a esperar uns 30 minutos e na-da!!! Fiquei muito triste com isso, pois eu sou fã mesmo da marca e uso muitos produtos deles... Mas essa base... Sem chance. A-do-ro o seu blog. Beijo, Mônica

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito , pena que não encontro mais por aqui!

    "/


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Minha experiência não foi boa. Cismei que qdo comecei usar essa base minhas unhas ficaram muito fracas e começaram a quebrar. Triste.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  6. A Pri me deu essa linda de presente.. vou começar a usar logo logo :D

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu tenho, mais nunca usei nada para tirar. legal saber!!

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Ah tem um Sorteio Rolando no Blog. Muio fácil participar!!
    Te vejo lá:
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-finissimas-fashion-parabucanas.html

    ResponderExcluir
  8. Eu tava até precisando de uma base assim e gostei da dica!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo essa base, não fico sem, aliás acabei de passar =]
    bjus***

    ResponderExcluir
  10. eu tô experimentando essa base ainda
    também pretendo fazer uma resenha :)

    bjoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos