Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

[Esmalversário] Paula Finatti

Bom dia!

Hoje é dia de Esmalversário! E a caixinha a ser mostrada é a da Paula:


A Paula é uma fofa! Ela fez a caixinha (a embalagem mesmo) especialmente pra mim!!! ♥.♥
Dentro da caixinha vieram Impalas (já mostrei o Charming AQUI), Jades, Passe Nati, 2112, Lorenas (inclusive o Mega Brilho maravilhoso), Hits, um indie feito pela própria e um Nicole by OPI! Além de vários mimos e docinhos :)
*docinhos que, pra variar, sumiram antes da foto rsrs

Escolhi começar com o Passe Nati Garoinha Boa e o indie que ela fez pá miim! Até tirei uma foto estilosa do jeito que ela gosta pra mostrar a combo:


Acredito que ela tenha feito um novo Connecting My Own Dots, então chamarei a minha versão de Connecting Her Own Dots xD

Pra essa mani, usei três camadas do Garoinha Boa, uma do Connecting Her Own Dots, uma de base glitter e uma de extra brilho. Combinação fofa!


Deu pra ver que lotou de bolinhas? E olha que eu passei duas camadas do Garoinha Boa num dia, e só no dia seguinte eu fui passar a terceira camada. Assim que secou, as bolhas surgiram das trevas e nem o glitter deu conta de esconde-las...

Já linkei o blog da Paula lá em cima, mas é claro que vou repetir e pedir para que vocês conheçam as lindas unhas dela, porque vale a pena! Entra lá no Esmaltecendo :)

E Paulete: muito obrigada  pelo presentinho, adorei tudo!!!



Gostou? Compartilhe!

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

16 comentários:

  1. Aiiiin amei!! Sem a foto estilosa esse post nao seria nada!!! NADA!!! hahaahhahaa
    Que legal que gostou do indie e que a base dele tá legal. E que bom que vc curtiu a caixinha fofa, espero que ela esteja sendo util kkkkk. Adorei a combinacao, acho que ficou bem delicadinho, mesmo com esse tipo de glitter :)
    um beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Que combinação mais lindaaa ameii , que caixinha recheadaaa tudo lindooo ... Babei nesse indie tbm quero kkkkk ...

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei.. Que presentããão hein *-*
    Preciso de uma amiga assim hahahaha
    A mani ficou linda demais *-* e amei a foto, muito estilosa
    Bjinhos;*

    Unhas de Arco Íris

    ^^

    ResponderExcluir
  4. que amoooorrr
    adorei
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que unhas mega fofinhas, adorei! *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, quanta coisa linda que ela te enviou!! Tenho certeza que o que ela mais amou nesse post foi a foto estilosa, mas sugiro que na próxima vez tire uma "quase dormindo", é o estilo preferido dela!....kkkkk
    Tha, também estou com saudades das nossas conversas 'facebookianas", correria total pra todo mundo né....
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  7. ai como essas amigas te mimam... é uma delícia!!!
    bjnhos linda
    Dicas Poderosas

    ResponderExcluir
  8. Oi Tha, quanto mimo lindo. A combinação ficou linda.
    Uma pena ter enchido de bolinhas!

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  9. Gente, fiquei apaixonada pela ideia do esmalversário <3

    ResponderExcluir
  10. Quanto carinho dentro dessa caixinha hein! Lindos mimos e linda esmaltação!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua caixinha...super fofa...
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Não enxerguei bolinha nenhuma kkkkkk
    Já posso querer esse indie?
    Tá falando que minhas são fofas, mas sem comentários sobre as suas né.. linda de bonita!
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. adorei a foto estilosa :)
    coisa linda essa combinação^^

    bjoos

    ResponderExcluir
  14. Linda esmaltada, amei esse Indie.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  15. hahahahaha.... a foto no estilo modelete ficou legal...rs..
    e a mistureba ficou bem linda hein!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)