Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Tatuagens Cia do Dedo :: Oncinha cor-de-rosa

Bom dia, bom dia!

Não sei se vocês se lembram que eu sou um zero à esquerda com carimbos...  então, a minha salvação para colocar uma estampa fofa nas unhas acaba sendo as tatuagens e os adesivos rsrs

Dessa vez eu usei uma tattoo da Cia do Dedo, estampa oncinha rosa:


Achei que o Cherry combinaria com o interior da estampa, e combinou! 



A aplicação das tatuagens foi tranquila. Só centralizar a unha no desenho e molhar que o desenho fica nas unhas. É recomendado que se molhe com um algodão molhado, mas eu coloquei as unhas em água corrente (torneira) e deu super certo. Deve funcionar se mergulhar as unhas em bacia com água também ;)



Nos dedos médio e anelar, usei uma camada do Blanc da Blant Colors e, nos demais, uma camada do Cherry da Big Universo. Por cima do Blanc, apliquei as tatuagens. Ficou fofo, né? :)

Para comprar as tatuagens/transfers da Cia do Dedo, ou obter mais informações, basta curtir e dar uma olhada na Fan Page: https://www.facebook.com/ciadodedo.


Tatuagem recebida pela Cia do Dedo para divulgação.




Gostou? Compartilhe!

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

11 comentários:

  1. Super combinou o esmalte com o fundo da pelicula,ficou demais....
    adorei essa pelicula linda e diferente..
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo usar tatuagem =[ Mas carimbo eu até que me viro bem rsrs
    Ficou fofíssima sua unha =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é o contrário de mim então, Tainá! Amo tattoos e odeio carimbos hahaha!
      Droga, preciso de um curso intensivo de carimbo :(

      E haaa obrigada! xD

      Excluir
  3. Eu amei a tatoo, adoro estampa animal estilizada.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a combinação!
    Adorei a estampa da tatuagem, super combinou com o esmalte mesmo!

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  5. Adorei, ficou uma linda combinação.
    Gostei das cores assim juntas!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sabe que eu prefiro as tattos do que os adesivos?! Normalmente elas ficam mais certinhas, sei lá!!! Ficou fofo!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro, Gi! Adesivo sempre fica enrugado :(

      Excluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)