Uma boa notícia!

Oi meninas!

Andei sumida e por isso o post de hoje vai ser um pouco (bem) diferente do que costuma ser... Espero que vocês não se importem de fugir totalmente do tema esmaltes... (Esse post foi publicado simultâneamente nos dois blogs que participo).


Há quase um mês eu me envolvi em um acidente de carro. Nada grave, ninguém se machucou, e não foi culpa minha (ainda bem). Acontece que, como vocês sabem, eu moro nos Estados Unidos e tudo aqui é diferente do Brasil e eu não sabia o que fazer.

A ignorância combinada com a ausência da minha rede de suporte (pais, familiares, amigos, etc) me machucou demais e me fez desanimar. Quebrei 4 unhas mas não foi só isso... quebrou-se algo dentro de mim que está sendo difícil de resolver...

Quem quiser apertar o play... esta música explica bastante o momento que eu vivi...


Não é fácil ser forte todo dia, não é fácil não ter ninguém por perto prá um abraço quando se está no momento de fraqueza, mais que isso não é fácil se reinventar!

Excerto de Louco no oco sem beiras - Frederico Barbosa
Disponível AQUI

Mas a vida continua e eu estou melhor... E por isso resolvi escrever esse post tão diferente de tudo que eu já escrevi online: Prá anunciar que segunda que vem tudo volta ao normal e eu tenho coisas lindas prá mostrar prá vocês!!

Ainda mais que isso, esse post é um agradecimento. Eu poderia escrever muitos nomes aqui mas com certeza eu seria injusta com alguém, então, eu vou falar somente de duas pessoas pois essa é a casa delas: Tha e Pri!

Eu encaro os blogs como casinhas virtuais. Há um tempo atrás essas duas lindas me convidaram prá entrar nas suas casas.. mais que isso me deram permissão de ser mais que visita... de abrir a porta da geladeira!!!


Acontece que o tempo foi passando e antes que eu pudesse imaginar elas me convidaram prá morar nessa casinha.. me deram um quarto e me fizaram "dona" da casa também!!! Quanta generosidade dessas duas fofas!

E assim a coisa foi indo.. "morando juntas"!!! A amizade virtual virou real e apesar de morarmos em lugares diferentes do mundo conseguimos nos encontrar pessoalmente e por alguns dias morara na mesma casa física e não só virtual!

Acontece que quando a tristeza bateu eu me tranquei no meu quarto... e essas duas pessoas maravilhosas souberam respeitar a minha porta fechada e, ao mesmo tempo, não me deixar sozinha! Meninas, vocês nunca entenderão o quanto isso é importante!


Tendo o meu espaço prá me reconstruir e sabendo que a qualquer momento que eu me sentisse pronta eu podia abrir a porta e voltar a ocupar a casa toda foi uma das coisas mais importantes que aconteceram nesse quase um mês! Obrigada do fundo do coração! Amo vocês!


Beijinhos,

Ci
PS.: Obrigada por continuarem por aqui! Prometo que vai valer a pena :D

Comentários

  1. Ci, minha querida amiga internacional... As coisas acontecem na vida da gente e ninguém tem as respostas dos porques. A verdade é que estamos aqui de passagem, pra evoluir. Coisas ruins são necessárias para que dias melhores aconteçam.
    Levante a cabeça, sacode a poeira e esmalte! Nada mais sublime que um belo brilho holográfico rsrs!
    Estamos aí, pro que der e vier! Quato a essas duas aí, bem...são pessoas incríveis, mesmo conhecendo pouco. Vc tá bem acompanhada! rsrsr
    Dizem que amigos são anjos disfarçados. Bom, seus anjos tem belas unhas rs!

    Beijo, queridona!
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!!! E realmente elas tem unhas MA-RA-VI-LHO-SAS!!! KKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Fico feliz em saber que vc vai voltar!! Quer queira quer não essas duas casinhas são ótimas para aliviar as tensões, pelo menos o Unhas é isso para mim!!!

    Espero que esteja melhorando, fico triste de não ter sabido como ajudar, achei que estava deixando vc quietinhas mas errei, enfim, só posso prometer ser uma amiga melhor no que eu puder e me for permitido... e de resto, sempre desejar que vc seja feliz!

    Um beijo e um abraço bem apertado... Gi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece Gi.. relaxa! As pessoas são diferentes e tem necessidades diferentes não é mesmo?
      Bj grande...

      Excluir
  3. Que texto mais lindo, Ci!!! Você é uma joia difícil de se encontrar. Eu sou turca, não deixo joia escapar de mim não :)
    E eu só falo uma coisa: do blog você pode tirar férias, mas de mim não. Não existe nada que possa recompensar sua amizade, só posso dizer obrigada ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda!!! Me fez chorar viu... Ah, eu nunca tiro férias DE vc.. mas adoro tirar férias COM vc!!! kkkkk
      Muito obrigada mesmo!!! <3

      Excluir
    2. Isso, COMigo pode!!! E haaa você não tem que agradecer não! Só continuar sendo a amiga que é já me deixa feliz :D
      Conseguiu se levantar depois desse baque todo porque é forte! Te admiro!! E é ótimo ter uma amiga assim pra inspirar nas horas difíceis :)

      Excluir
  4. nossa, Ci, que bom que você está bem! :)
    a vida tem suas fases, né?
    adorei a música, adorei as analogias e principalmente que você está bem! ^^

    bjo grande ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju querida, obrigada pelo carinho!!! Renato Russo é tudo né? Ele conseguiu expressar tudinho que está dentro de mim nesse momento... Algumas fases não são fáceis mas elas passam...

      Bjs

      Excluir
  5. Ciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!
    Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!!!

    Tem hora pra tudo nessa vida gata, então bora deixar as mazelas de lado pq tem coisa que só o tempo o looooooooooongo e fdp do tempo que resolvem de fato.
    E isso, volta memo....vem me matar de inveja!
    E to aqui viu com sal grosso e arruda! hahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk Tem um monte de indie lindo prá te fazer inveja... kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Querida... imagino o quanto é difícil viver em um país diferente do seu, com costumes diferentes e longe de pessoas que te fazem sentir bem.
    Força que tudo passa! Só de você estar ai posso te dizer que você é uma moça muito forte e com certeza vai ficar bem!
    Volte com tudo!
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos