[Desafio 10 Indies] Resumão

Ai que ~meda! Hoje é dia de voltar às aulas!! Estou entrando no último ano do meu curso de Química, com MUITA matéria atrasada. Esse ano vai ser pesado, e eu não sei como conseguirei manter o blog ativo. Já preparei alguns posts que estão programados para ir ao ar ao longo do semestre, espero que eu consiga preparar outros posts até o mês de julho (quando termina o semestre). E, mais importante: espero que eu consiga manter as unhas pintadas todos os dias!! Esse será o desafio que tomará o lugar do 10 Indies que terminou na semana passada haha

Mas vamos ao post!

Felizmente e infelizmente, o Desafio 10 Indies chegou ao fim! Mas não é por isso que não usarei mais indies, muito pelo contrário, fiquei ainda mais apaixonada por eles! O mais legal é que apenas dois deles são indies comercializados em grande escala (ou não tão grande assim, não sei rs), o restante são todos indies únicos, presentes de amigas! Gostei muito desse desafio por ter usado vários esmaltes feitos especialmente para mim :)


Para comemorar o fim do desafio, resolvi fazer esse post para reunir todas as esmaltações feitas para o desafio. Bora relembrar os lindinhos que eu usei nas unhas? 

Apenas relembrando o que o desafio pede:


E as manis! Para ver o post completo de cada uma delas, é só clicar na foto.

01. Meu primeiro indie


02. Esse merece uma segunda chance


03. Indie carimbado


04. Quero um balde desse!


05. Indie holográfico


06. Esse eu ganhei!


07. Desejei muito


08. Tem a minha cor favorita


09. Paguei a língua...


10. Feito por mim!!!


É isso, meninas. Espero que tenham gostado!
Beijocas e até ;)

Comentários

  1. Adorei as escolhas. Pena que não tenho tanto indie assim para poder fazer esse desafio. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero o Indie Holooo comofaz?! rsrsr
    Todos são lindos, também adorei o que você fez!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tudo diiivino haha apaixonada por vários :)

    Bj
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do desafio... quem não deseja o Midas né?!
    Seguindo =D
    Xeruu

    http://esmaltesdaluuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. arrasou, Tha!!
    mas quarta-feira é dia de começar aula? U.u uhaushuas
    força aí pro último ano #TamoJunto \o/

    bjo :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos