[Copa do Mundo 2014] Minhas unhas! - pt.3

Depois de curtir esse feriadinho prolongado sem esmalte nas unhas, tomei vergonha na cara e inventei outra mani pro terceiro joguinho do Brasil! Dessa vez usando cores metálicas:


Pátria Amada e Agita Brasil da Beauty Color, e Ícaro da Big Universo :)

Mas na boa: que merdinha de mani hauhauha! Tentei desenhar a bandeira nas quatro unhas, esmaltando o indicador e o mindinho de  verde, o médio e o anelar de amarelo, pra tentar desenhar a bandeira desse jeito que vocês vêem nas fotos. Ruim demais kkkkkkkk


Tentei, ficou tosco, mas vamos ver se dará sorte no jogo. E bora torcer, porque a seleção de Camarões já está eliminada, mas tenho certeza que vai querer ir pra casa com dignidade! Acredito que vai ser um jogão ;)

Beijocas


Comentários

  1. Eu gostei muito , já fiz uma bem parecida .
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que show, Tha :)
    Fiquei muito de olho no amarelo!

    Beijoos
    Esmaltes da Tati

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse amarelinho, achei uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. E foi um jogão! Quase morri do coração hahaha
    Gritei tanto \o/
    E adorei tua ideia! Acho que vou tentar copiar numa próxima mani do Brasil ;)
    Muito legal assim, apesar de ser complicado mesmo :/
    Beijão Tha!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei.. e gostei mais ainda que as cores estão na ordem certa e não ataca meu TOC.. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. primeiro: tá doida? não tá tosca nada, eu achei muito legal!
    segundo: arrume outra mani pro proximo jogo que vc ache que está bem tosca, porque deu sorte! 4x1, babyyyy!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  7. aushuash.. só rindo com você, dona Tha ;)
    eu gostei >.<

    bjoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos