OPI - You don't know Jacques SUEDE!!!!

Oi meninas!

Em março do ano passado eu mostrei prá vocês o You don't know Jacques AQUI e comentei o quanto queria ter a versão Suede.... Não é que depois de mais de um ano meu sonho se realizou???


Olhem só que coisa linda!!!


Os suede são uma linha descontinuada da OPI que, em algumas cores, é quase impossível de achar... uma pena!


Amei minhas unhas com esse lindo que cobriu com duas camadas... Ah, mas ele engana.. parece que tá sequinho e na verdade não está, portanto quem tiver um desses precisa de um pouquinho de paciência prá não estragar tudo!


Não é muito bom realizar sonhos, mesmo que sejam pequenininhos como um vidrinho de esmalte?

Beijinhos


Comentários

  1. Aaaaaaaaaa que perfeição! Lindo, lindo, lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Me diz, porque fazem isso conosco? Laçam coleções lindas que depois são descontinuadas, isso não vale gente...
    Lindo demais esse esmalte Ci, arrasou!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. que inveeeeeeeeeeeeeeeeejaaaaa!!!!!
    eu queria tanto essa coleção todinha pra mim kkkk

    ficou perfeita sua esmaltação Ci, adorei!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  4. Esse efeito é tudo de bom, lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. é uma delicia quando a gente quer muito um esmalte e consegue, muito lindinho esse carinha, pena que foi descontinuado!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos