Lapa, L'Apogée

Bom dia!

Depois de tanto pensar, escolhi o Lapa pra passar nas unhas (tarefa difícil). Mira:


Duas camadas, sem top coat :)
Esse tom é lindo demais, espero que nunca desbote! A única reclamação que tenho é o pincel, que é estupidamente grosso e vinha dois litros de esmalte cada vez que saía do vidrinho. Borrei o dedo todo, mas tudo bem hahaha!


É isso, espero que tenham gostado da cor! Na quinta mostro o up que dei nele :)

Beijocas,


Comentários

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

esconde-esconde - Impala + Moonbow - Hits

Pucci-Licious - Color Club

Pucci-Licious, Color Club + Expression of Night, Top Beauty 3D + Aviso