Resoluções 2014... E aí? Como ficaram???

Oi meninas!

Quem se lembra, em janeiro, do post que eu fiz com algumas das minhas resoluções prá 2014??? Quem não lembra clica AQUI kkkk


Pois é... 2014 foi um dos piores anos da minha vida.... digamos que quase tudo que podia deu errado... mas bola prá frente, né? Ano novo e com ele as esperanças se renovam...

1 - Desapeguei!!! Não tanto quanto eu queria mas desapeguei sim de, pelo menos, uns 50 vidrinhos!! Não posso dizer que estou orgulhosa de mim pois poderiam ter sido muito mais mas já é um começo, né?

2 - Diminuí, e muito, as compras... sério, nesse quesito estou muito feliz com o resultado!!! Mesmo assim ainda preciso diminuir mais então estou em no buy até o meu aniversário no meio de março! Acreditem ou não eu só furei o no buy umas 3 ou 4 vezes desde Setembro!!!

3 - Não fiz o post mensal... também eu já disse que o ano foi péssimo né???

4 - Emagrei 1 kg... tá, não vale me zuar... mas prá quem passou até por cirurgia esse ano eu estou feliz com o resultado!

5 - Bom, não fiz exercícios... mas continuo tentando! Não é fácil mudar uma vida sedentária!!

6 - Hummmmmm continuo formiga... não melhorei nadinha :( *vergonha*

Bom gente, eu sei que o blog é sobre esmaltes mas eu escolhi dividir um pouco da minha vida com vocês aqui e espero que vocês não se incomodem....

Semana que vem posto as resoluções para 2015!!!

Beijinhos,

Ci

Comentários

  1. Gostei do pos! É bom ver o que colocamos como meta e o que alcançamos!
    Sou formiguinha também, não tem jeito!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Gostei de saber suas metas e conquistas!
    Beijos e Feliz 2015!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. "no buy" é no buy, Ci! Não é comprar de vez em quando! >.< uahsuhaushas
    precisamos melhorar isso, a não ser que a Zoya tire os sands de linha :'(
    o #choroÉLivre e o #mimimiTendeaInfinito! -.-

    planejar é bom, mas nem sempre conseguimos cumprir o planejado, existem coisas que não dependem de nós ;)
    empenhe-se do modo que puder e os resultados virão^^

    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos