Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

✿*¨*•.¸ Feliz 2015 ¸.•*¨*✿

Meninas! Chegou 2015! 

Que esse ano venha com muita paz, saúde, amor, alegria, dinheiro para tod@s nós (assim podemos comprar todos os esmaltinhos que quisermos!!!). Não adianta desejar feliz ano novo se cometermos os mesmos erros do ano velho. Então, que sejamos mais sábios, mais autocríticos e façamos as coisas por merecer ;)


Essas são as nossas escolhas para a virada do ano!

Ci: a idéia não era essa... mas... ficou tão lindo, tão lindo, TÃO LINDO!!!! que acabou sendo ele!!! Slippery When Wet da Dance Legend. Três camadinhas de amor holográfico em floquinhos lilás!


Tha: a foto tá meio amarelada, mas juro que o esmalte de baixo é branco rsrs. Branco (Francesinha, Ellen Gold) com bolinhas douradas (Champa, Colorama).


Desejamos a todos os amigos, leitores e seguidores ótimas festas, um bom descanso e um maravilhoso 2015!

Beijos!!!

Ci e Tha



Gostou? Compartilhe!
4

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

4 comentários:

  1. Ambas lindas, mas o que é esse DL Ci?! Afffffff

    Meninas, um 2015 de muito sucesso e paz!!! Amo vcs!
    Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gi... muito amor!! MUITO!!! kkkkkkkkk

      Excluir
  2. que lindinhas as unhas de vocês *---*
    bjos

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)