Barbie Jeans & Hits Blue Jazz

[ABC] Letra B

Bom dia!

E aí, estão conseguindo descansar nesse carnaval? Eu estou aproveitando esses dias pra organizar o quarto e a casa. Bem que podia ser feriado até sexta, né? hahaha!

Pra essa escolhi mais dois esmaltes de letra B.

Marca: Barbie - Esmalte Jeans
Esmalte: Blue Jazz - Marca Hits


Dessa vez foi um cremoso e um glitter, então foi fácil combinar os dois. Só passar um por cima do outro hehe!


A cor do Jeans é super linda, um jeans claro e triste, com um fundinho roxo:


Já o Blue Jazz é uma combinação de glitters verdes e azuis, super lindo. Eu ainda não havia usado esse glitter, então não sei se a base dele é meio esverdeada ou se os glitters desbotaram e passaram a cor pra base... alguém sabe me dizer? Porque depois de passa-lo nas unhas, notei que a cor do Jeans ficou bem diferente.


Mesmo diferente, gostei da combinação. Aliás, eu queria era fazer ombré, mas com um cremoso de uma cor e um glitter de base de outra cor ia ficar esquisito. Aí usei do jeito normal mesmo.

E vocês, gostaram?

Beijos,
Tha

Comentários

  1. Eu também estou "nesse bloco" o da organização intercalando com descanso... Adorei esse esmaltinho da Barbie, realmente a cor é lindíssima! Eu tenho esse glitter da Hits e o meu já veio com a base assim, esculra...
    Beijocas e um bom feriado pra você Tha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é fofa, mas eu fiquei tisti quando passeo o glitter. Achava que era base transparente rs
      Obrigada, Aninha! Bom restinho de feriado pra você também ^^
      Bjks!

      Excluir
  2. Thaaaaaaaa, amei a combinação, nossa! O Jeans é único, que coisa linda! E o up deu um charme e tanto! Eu tenho o Blue Jazz mas nunca tive vontade de usar, nem na época que eu tava louca nele! Hmm, mas agora deu! E sua esmaltação tá impecável!

    Um beijo!

    Mari
    nosamamosesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindinho mesmo, Mari!! Pena que o glitter mudou a cor dele, né? Apesar disso, ele é lindo e merece ser usado!! Desencosta o seu, vai :)
      haaa sua fofa!! Obrigada pelo carinho!!
      Super beijo!! :**

      Excluir
  3. Tenho o Blue Jazz e amo, o meu comprei quase vencido, então também não sei se a base desbotou ou vem assim, mas eu amei isso nele, dá pra fazer uns degradês lindos haha
    Amei sua cobminação <3
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a base dele é assim mesmo, pelo que conversei com outras meninas... peninha, mas depois passo algum outro sobre o Jeans pra fazer o que eu planejava rsrs
      Obrigada, Geovana! :)
      Beijos!

      Excluir
  4. O Blue Jeans da Hits foi um dos primeiros esmaltes da marca que tive, ele realmente tem uma base esverdeada. Adorei a sua combinação.
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esverdeada mesmo, né? Conversei com outras meninas e acho que já estou convencida disso... peninha, mas depois passo algum outro sobre o Jeans pra fazer o que eu planejava rsrs
      Obrigada, Lilys!! Bjs!

      Excluir
  5. O Jeans é lindo demais, perfeito!
    Já sobre o Blue Jazz não posso opinar, no lançamento eu comprei, mas decepcionei e doei pra alguém... aí ano passado ganhei esse esmalte, mas acabei dando pra minha tia huahauhauah Esses glitters da Hits me decepcionaram mto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fiquei bem decepcionadinha também, Manú... imaginei as unhas de um jeito, aí o glitter tira a cor da base... Devia ter passado sobre um preto, né?! Aí não estragava a cor linda do Jeans hahahuaha!

      Excluir
  6. Gostei sim!
    Dessa linha não lembro... mas tem uma da Hits que os glitters começaram a desbotar, entortar... lembra? Acho que foi a Glitters World.
    Azul lindo! =)

    ResponderExcluir
  7. Eu amei o esmalte tanto sozinho quanto com glitter.
    Ficou muito booooonito!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos