Experiência Caribenha - Risqué + Desafio

Olá pessoal!!

A Dani criou um desafio no flickr, e eu resolvi participar!

Nesse desafio devemos usar esmaltes com as iniciais do nosso nome (nome do esmalte, marca ou coleção).

Meu nome é EMANUELLE, e o meu primeiro escolhido foi o Experiência Caribenha, da Risqué.



Gostei muito da fórmula desse esmalte, fechou perfeitamente com duas camadas e foi bem tranquilo de esmaltar. 
Nas gêmeas passei um glitter, o Rainbow Sparkle, da Make Up Gallery. Passei TC da Colorama sobre tudo e  após muito tempo sem isso ocorrer ele deu uma "puxadinha" no esmalte. 

Ficou bonito, muito melhor do que a foto está mostrando. Não curti a foto =(

Quero aproveitar o post e o esmalte verde, para contar que, ainda em setembro, participei da campanha SETEMBRO VERDE, sobre doação de órgãos, com uma postagem no flickr (outra esmaltação, não essa). Quem quiser dar uma olhada, clique aqui, ficarei muito feliz!! A conscientização da população é essencial!

Até a próxima postagem!

Beijos,
Manú

Comentários

  1. Owwnnn que combo mais fofo! O glitter ficou lindo com esse verdinho de base! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, também fiz um post sobre o setembro verde.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  3. Eu não curto verde, mas ficou uma graça sua combinação!

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  4. Nossa que verdinho mais lindo <3
    Morri de amores por ele já quero demais, tomara que eu consiga encontrar para comprar (;

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  5. Achei incrível o tom desse verdinho, Manú!!
    Se ele é mais bonito que na foto, já estou chorando de vontade de ter um vidrinho dele <3 <3
    Agora... esse glitter... perfeitinho!! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos